A protagonista de “Três Graças”, Sophie Charlotte, se separou de Daniel de Oliveira em abril de 2024
Sophie Charlotte falou sobre a separação de Daniel de Oliveira após oito anos juntos. Discreta, a atriz quase não comenta sobre o fim da relação e assuntos pessoais. Em entrevista ao jornal O Globo, a protagonista de “Três Graças” destacou o foco na criação de Otto, filho com Daniel.
Sophie Charlotte comenta relação com o ex

“Nada te prepara para essa virada, não é fácil. Mas a vida é movimento, e aconteceu. A gente se separou e seguimos, com amizade e respeito. Amo os meus enteados, Raul e Moisés [filhos de Daniel com a atriz Vanessa Giácomo]. São outras configurações familiares, mas nós dois estamos empenhados na criação do Otto”, falou a atriz sobre a separação.
Sophie e Daniel, ambos atores, romperam a relação em abril de 2024 após oito anos de casados e dez de relacionamento. Eles são pais de Otto, de nove anos, o único filho do ex-casal.
Quem também se tornou essencial na criação do filho de Sophie, é a mãe da atriz, Renate Wolf. “Ela sempre foi um apoio e agora é parceira na criação do Otto. Depois que meu pai faleceu [José Mário da Silva morreu em 2021], ela, meu irmão, Ângelo, e Otto, são o meu centro”, completou a atriz.

Nova relação de Sophie Charlotte
Após a separação de Daniel, a atriz vive um relacionamento com o cantor e ator, Xamã. Juntos desde julho de 2024, o casal chegou a se separar por um período, porém reataram em maio deste ano.
“Curiosamente, ele é um ator e cantor, e eu também estava nesse movimento. Eu e Xamã nos encontramos nessa vontade de exercer a arte de várias maneiras. Não havia expectativas e fomos nos envolvendo”, conta a atriz sobre o encontro com Xamã.
“Ele tem muito bom humor, é carinhoso, tem olhar atento, aguçado, é interessado… A partir daí, é íntimo. Eu me dou o direito de não precisar dividir tudo, e falo com tranquilidade sobre isso. Compreendo o interesse das pessoas e de quem prefere se expor, mas não é o meu jeito de fazer as coisas”, concluiu Sophie.


