Bad Bunny é um cantor porto-riquenho que se destacou no Super Bowl e Grammy deste ano
O show do intervalo do Super Bowl apresentado por Bad Bunny chamou a atenção dos brasileiros. Além da grande apresentação, o cantor porto-riquenho já tem suas músicas consolidades pelo mundo, ganhou prêmios e até atuou em filmes.
Conheça quem é Bad Bunny e sua carreira!
Quem é o cantor Bad Bunny?

Direto de Porto Rico, Bad Bunny começou sua carreira por volta de 2013. Em 2016, ele ganhou destaque com a música “Diles”, um trap latino e reggaeton, quando tinha apenas 23 anos.
Após o hit, o cantor começou a ascender mundialmente e agora somo oito álbuns lançados. Além de colaborações com diversos artistas como Diplo, Cardi B e Drake.
O cantor se consolidou em 2025 com o lançamento do álbum “Debí Tirar Mas Fotos”, que alcançou novos públicos. Algumas músicas do disco explodiram, como “BAILE INoLVIDABLE”, “DtMF” e “NUEVAYoL”.
Com essa produção, Bad Bunny ganhou dois Grammy, inclusive levou a categoria de “Melhor Álbum do Ano” da premiação. A apresentação no Super Bowl foi a cereja em cima do bolo do sucesso do álbum do cantor.
Ele continua a levar sua música com a tour “Debí Tirar Mas Fotos”, que chega ao Brasil no final de fevereiro.

Mudança de estilo de Bad Bunny
Além do talento musical, as roupas de Bad Bunny chamam a atenção, principalmente pelos detalhes e cores da cultura latina.
Mas, o estilo do cantor nem sempre foi assim, já que no começo da carreira, ele seguia outra estética. A mudança da imagem de Bad Bunny chama atenção por ser tão drástica.
O cantor investia no estilo streetwear com cabelo raspado, óculos de sol com lentes pequenas, bonés e camisetas oversized. Bad Bunny usava correntes grossas, tênis esportivos e até já pintou os cabelos de verde neon.

A mudança aconteceu aos poucos, mas o cantor passou a apostar na alta costura e androginia. Benito agora usa os cabelos longos e naturais, além de barba. Nas roupas, o estilo minimalista e de alfaiataria desconstruída tomaram conta dos looks dele.
Bad Bunny além da música
Conhecido principalmente pela carreira musical, o artista mostrou que é capaz de se envolver em outras artes. Bad Bunny realizou algumas participações em produções cinematográficas.
O cantor já atuou em Velozes e Furiosos 9 (2021), Trem-Bala (2022), Cassandro (2023), Um Maluco no Golfe 2 (2025) e Ladrões (2025).


