O cantor porto-riquenho, Bad Bunny, fez uma apresentação cheia de significados
No último domingo (9), Bad Bunny comandou o show do intervalo do Super Bowl nos Estados Unidos. O cantor porto-riquenho fez uma apresentação com uma série de detalhes e “mensagens escondidas”. Uma delas foi a entrega do Grammy para uma versão de sua criança.
Bad Bunny emociona em show histórico

O famoso show do intervalo do Super Bowl foi comandado por Bad Bunny. O cantor fez uma apresentação de 13 minutos com diversas músicas de seu repertório.
Em um momento do show, ele entrega o Grammy para um menino, que assistia à cerimônia de premiação em uma TV antiga ao lado do pai e da mãe.
A cena foi vista como um símbolo de esperança para as crianças, mas também como Bad Bunny entregando o prêmio para a sua versão criança.
Ele venceu a categoria de Melhor Álbum do Ano, com o disco “Debí Tirar Mas Fotos”, na edição do Grammy deste ano. A vitória do cantor foi marcada por um discurso emocionante de incentivo aos latinos.

Bad Bunny no show do intervalo do Super Bowl
O cantor foi o terceiro artista latino a se apresentar na atração anual. Ele aproveitou a oportunidade para fazer referência a sua infância e também destacar Porto Rico, seu país de origem.
Assim como fez ao longo de sua carreira, Bad Bunny exaltou a cultura latina com diversos detalhes em meio a apresentação.

O show terminou com o cantor citando todos os países do continente americano, com a presença de todas as bandeiras, para reafirmar que todos fazem parte da América.
Como mensagem final do show, ele colocou no telão a mensagem: “A única coisa mais poderosa que o ódio, é o amor”.
O que é o show do Super Bowl?
O show do intervalo do Super Bowl é um evento anual muito esperado no evento que encerra a competição de futebol americano.
Todos os anos, na final do campeonato, um artista é escolhido para se apresentar durante o intervalo. O show acabou se tornando um grande evento com dançarinos e cenários.
Grandes artistas, como Michael Jackson, Lady Gaga e Shakira, já realizaram grandes apresentações. Veja a apresentação completa de Bad Bunny!

