Débora Bloch recebeu o abraço do pai, Jonas, no palco e comentou sobre ausência da mãe
Às vésperas de descobrirmos quem matou Odete Roitman em “Vale Tudo”, Débora Bloch foi a homenageada do “Domingão com Huck” no último domingo (12). A atriz recebeu depoimentos de amigos e familiares, mas sentiu falta de um em específico: o de sua mãe, Rebeca.
Quem é a mãe de Débora Bloch

No palco do “Domingão”, Débora Bloch recebeu mensagens lindas dos filhos, Julia e Hugo Anquier, de amigos como Diogo Vilela e Luiz Fernandes Guimarães, e também do pai, o ator Jonas Bloch.
Depois do depoimento dele, Luciano Huck preparou a surpresa completa e levou Jonas ao palco para dar um abraço emocionante em Débora. Nos braços do pai, a atriz agradeceu a homenagem, mas se lembrou de alguém muito importante que ficou de fora.
“Aí você me quebra. Ai, meus filhos, meu pai… Faltou a minha mãe, hein, gente? Mãe, te amo. Beijo para a Rebeca”, disse a atriz.
Na hora, muitos procuraram mais sobre Rebeca na internet e encontraram a falsa notícia de que ela teria morrido em 2019. Apesar do que dizem os buscadores, Rebeca está vivíssima e cheia de amor da família.

Rebeca não teve uma vida pública, como a filha e o ex-marido, e aparece raramente em homenagens da família. Além de Débora, ela e Jonas também são pais de Deni Bloch, que é dona de uma agência de comunicação especializada em gastronomia.
Nas redes sociais, o último post com Rebeca foi feito pela filha caçula, Deni, no Dia das Mães de 2024: “Minha mãe e minha “boadrasta”, eu amo vocês! #RebecaBloch e @sylvia_vianna . Todo dia é dia das mães. Malabares com tochas acesas é o nosso job cheio de amor!”

Débora também costuma postar fotos antigas com a mãe nas redes sociais: “Eu e minha mãe Rebeca! Te amo, mãe”.