Pouco mais de dois anos após a morte da esposa, Milton Neves ainda sofre com a ausência daquela que foi sua primeira e única namorada. Lenice Neves morreu em agosto de 2020, vítima de um câncer no pâncreas, deixando viúvo o comentarista esportivo e os três filhos que teve com ele.
Além de sempre falar de Lenice com muito carinho e saudade, Milton quer manter viva a memória da esposa com um prédio construído em sua homenagem.
https://www.instagram.com/p/Ch4jcF5rDZy/
Milton Neves está construindo prédio para sua “primeira e única” namorada
Em recente participação no programa “Faustão na Band”, o jornalista se emocionou ao relembrar do passado no quadro “Arquivo Pessoal” e disse que o único prédio de sua cidade natal (Muzambinho, em Minas Gerais) é, até agora, o edifício que leva o nome de sua falecida mãe, Carmem Fernandes Neves.
Agora, no entanto, o local deve ganhar mais uma construção – e ela também será uma homenagem. “Agora estamos fazendo outro, o Residencial Lenice Neves, que também foi para o céu”, disse ele na ocasião.
https://twitter.com/faustaonaband/status/1603185540135796736
O apresentador Fausto Silva aproveitou o momento de grande emoção para lembrar: “A Lenice foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse caro ao longo de 42 anos. Ela foi a primeira e a única namorada do Milton”.
Em julho do ano passado, Milton Neves abriu as portas de sua espaçosa mansão para o programa “Melhor da Tarde” e admitiu que muitas vezes se sentia triste vivendo em um lugar tão grande, sozinho, em a presença da companheira.
https://twitter.com/melhortardeband/status/1542939004416532481
Na atração, além de exaltar a esposa, contando que ela cuidou sozinha dos filhos enquanto ele trabalhava, o comentarista foi categórico ao dizer que Lenice era “o pilar da família”.
O prédio em homenagem à Lenice em Muzambinho ainda não está pronto, mas a cidade já conta com um banco de praça com o nome da família e da mulher do comentarista. Confira:
https://www.instagram.com/p/Ckv-WzIuIQJ/