Tainá Müller relatou constrangimento em gravações de cenas íntimas: “Bem abusivo”

Tainá Müller, destaque em grandes sucessos, viveu situações constrangedoras em sua trajetória

Tainá Müller revelou que sofreu abusos em gravações de cenas de sexo, na televisão, bem como no cinema. Durante participação no podcast “Mamilos”, a atriz defendeu que o ambiente para os artistas era muito pior no passado, tendo que lidar com situações bem constrangedoras ao longo de sua carreira.

Tainá Müller relatou abusos em gravações de cenas íntimas

“Beijo técnico geralmente não tem língua. Eu dou beijo técnico, claro que já não dei beijo técnico porque era pedido que tivesse mais realismo (na cena), mas acho que dá pra fazer e convencer de uma forma técnica, principalmente cenas de sexo”, contou, durante a entrevista.

De acordo com a atriz, para as mulheres, o ambiente nem sempre foi fácil. “Hoje se tem mais cuidado com isso, mas quando eu comecei, era bem abusivo o ambiente, principalmente para mulheres jovens”, garantiu Tainá.

Tainá Müller (Crédito: Reprodução/Instagram @tainamuller)

“Eu passei por situações que, tipo, como se fosse um pressuposto da minha carreira eu ali, estar completamente disponível, seja para o que for, e não é assim”, concluiu.

Em sua trajetória, Tainá esteve em filmes como “Cão Sem Dono” (2007), “Tropa de Elite 2” (2010), “E Aí… Comeu?” (2012) e “Bingo: O Rei das Manhãs” (2017).

Tainá Müller no filme “E aí, Comeu?” (Crédito: Reprodução/Paris Filmes)

Nas novelas, da mesma forma, se destacou em grandes sucessos, incluindo “Insensato Coração” (2011), “Cheias de Charme” (2012), “Flor do Caribe” (2013), “Em Família” (2014), “Babilônia” (2015), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), além de “Bom dia, Verônica” (2020), série de sucesso da Netflix.

Famosos