Carolina Kasting, a Mariquinha de “Cabocla”, é irmã de atriz conhecida que esteve em quatro sucessos
Carolina Kasting, que interpreta Mariquinha em “Cabocla”, é irmã de outra atriz, conhecida entre os noveleiros: Rejane Arruda, a Kiki, de “O Cravo e a Rosa”. Muita gente não sabia, mas as duas compartilham a mesma família, além do amor pela atuação, que sempre fez parte.
“Cabocla”: Mariquinha é irmã de outra atriz conhecida
Natural de Florianópolis, Carolina Kasting já estreou como protagonista em “Anjo de Mim” (1996). Em seguida, atuou em vários sucessos da Globo, como “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Malhação” (1999-2007) e “O Astro” (2011), por exemplo.
Em 2018, a atriz se juntou ao elenco da trama portuguesa “Valor da Vida”, mas sua última novela foi “Salve-se Quem Puder” (2020). Atualmente, com 49 anos, a atriz se dedica às artes plásticas e disponibiliza obras para venda.
Apesar de ter começado uma nova carreira, Carolina não descarta gravar uma novela eventualmente. “Não é uma cobrança, mas o público expressa seu desejo, e muito, de me ver na telinha fazendo uma nova personagem”, declarou, ao jornal Extra.
Rejane Arruda, irmã mais velha de Carolina, com 53, começou a carreira em “O Cravo e a Rosa” (2000) e esteve em outras emissoras, nas novelas “Jamais Te Esquecerei” (2003), “Essas Mulheres” (2005) e “Cristal” (2006).
Com extensa carreira cinematográfica, atuou nos filmes “Carandiru” (2003), “Hamlet” (2014) e, mais recentemente, “Primavera” (2022). Mestre e doutora em Artes Cênicas, a artista desenvolve pesquisas continuadas na área de Formação do Ator, Teatro Contemporâneo, bem como Atuação para Cinema.
Longe da TV há 24 anos, Rejane Arruda mora no Espírito Santo, sendo referência também na cena cultural e audiovisual voltada para pessoas deficientes, estando à frente de grupos como Escola de Fotógrafos Cegos, Orquestra Brasileira de Cantores Cegos e Nada Me Falta.