Durante entrevista ao apresentador Marcos Mion, Maiara e Maraisa expressaram a dor e saudade que sentem de Marília Mendonça, que faleceu em 2021
Maiara e Maraisa deram uma entrevista ao apresentador Marcos Mion e comentaram sobre a saudade que sentem de Marília Mendonça, que era melhor amiga delas e morreu em um acidente de avião em 2021. Elas revelaram que ainda estão lidando com a dor da perda e que, embora haja dias mais leves, a ausência da artista é sempre um “buraco” em seus corações.
Maiara e Maraisa desabafam sobre a morte de Marília Mendonça
Durante a entrevista no programa Caldeirão, no sábado (7), Maiara e Maraisa se emocionaram ao falar sobre a perda de Marília Mendonça. A cantora, que morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo em Minas Gerais, era uma das melhores amigas da dupla e integrante do projeto As Patroas, que tinha uma turnê planejada para 2022 antes da tragédia.
Maraisa, com a voz embargada, compartilhou o impacto da perda: “Vai ser sempre um buraco e jamais… não consigo falar em palavras, por mais que pudesse homenagear, postar várias fotos, porque o sentimento de cada um, a dor perpétua, tem dias que vai ser menor, vai ser maior, tem dias que vamos lembrar e vamos sorrir. É o resto da vida assim”.
A dupla, que com Marília formava um trio musical que conquistou o Brasil, continuou a relembrar momentos especiais com a amiga, dizendo que o luto é algo difícil de mensurar. “Mesmo com as homenagens constantes e as postagens nas redes sociais, a dor permanece. Nada substitui a presença física da Marília, mas a memória dela nos acompanha”, afirmou Maraisa, destacando que, apesar de alguns dias mais tranquilos, a saudade nunca desaparece completamente.