O intérprete de Bartolomeu, Luis Melo, falou com sinceridade sobre a participação no remake da novela
Em participação no “Ser Artista Podcast”, o ator Luis Melo falou sobre o papel de Bartolomeu no remake de “Vale Tudo”. Com o fim da novela na última sexta-feira (17), ele confessou que esperava mais do papel na trama. Apesar disso, o ator ressaltou que entendeu os motivos disso não acontecer.
Luis Melo fala com sinceridade sobre “Vale Tudo”

No podcast que vai ao ar na próxima quinta-feira (23), o ator foi questionado se “esperava mais” do papel em “Vale Tudo”.
“Eu esperava!”, confessou Luis. “Não cheguei a sofrer muito com isso por conta da compreensão”. Luis Melo interpretou Bartolomeu, um jornalista com muita experiência, pai de Ivan (Renato Goés) e marido de Eunice (Edvana Carvalho).
“A única coisa que [a gente pensa] é: ‘Meu Deus, eu podia estar fazendo tanta coisa’. Mas, eu não sei fazer nada pela metade. E também, não é porque não foi desenvolvido, não foi aproveitado, enfim.., porque eu entendi os vários motivos do porquê não, que eu vou pensar em outra coisa. Tanto que eu não mexi em peça para fazer, não mexi em projetos enquanto não terminasse”, explicou ele.
O personagem secundário do ator participou, principalmente, da trama de Ivan e Raquel (Taís Araujo). Desconfiado dos vilões da novela, Bartolomeu chega a iniciar investigações, mas não concluiu nenhuma delas até o fim da trama.
“Mas, você fica com aquela vontade de fazer”, completou o ator. Em “Vale Tudo”, o personagem de Luis terminou trabalhando na Paladar, empresa de Raquel, enquanto faz uma pesquisa para escrever um livro com o filho sobre a realidade do Brasil.

