Laura Fernandez é mãe da neta de Preta e alimentou relação íntima com a cantora mesmo após término com Francisco Gil
Laura Fernandez teve um relacionamento de 6 anos com Francisco Gil, filho de Preta Gil. E apesar do término do casal em 2020, a conexão que fez com a cantora foi tão forte que a modelo se considera “adotada” por ela.
“A Preta era a minha segunda mãe, uma pessoa que mudou a minha vida, que me acolheu e que continua me acolhendo onde ela estiver”, contou Laura ao gshow.
Laura Fernandez e Preta

O carinho compartilhado entre Laura e Preta passa também por Sol, filha da modelo e de Francisco.
“Ela é um dos motivos da minha força, ela faz eu me sentir mais viva”, escreveu Preta sobre a neta em seu Instagram em setembro de 2024. No mesmo post, chamou Laura de filha.
A cantora morreu em julho deste ano, e, pelas redes sociais, Laura afirmou que “a vida perdeu o brilho”. “Nunca imaginei você não fazendo parte dos meus planos, não me ajudando com a nossa Solzinha ou me dando conselhos.”
A modelo contou que essa foi a primeira vez que perdeu alguém tão próximo e que aprendeu com a cantora a se valorizar e ser fiel a si mesma.
“A Preta sempre foi ela, sustentava as suas opiniões, foi um furacão na minha vida e na de muitos.”
Relação com Sol

Preta e a neta sempre foram muito unidas. Na homenagem que Laura fez à cantora após sua partida, ela afirmou que a filha tem o mesmo jeito autêntico da avó.
“Quando olho para ela, não consigo não chorar, tento ser forte por ela, mas eu vejo você. Ela tem sua felicidade, seu brilho e você sempre soube disso. Você já a amava mesmo antes de eu e o Fran entendermos esse amor incondicional.”
Laura completou a declaração dizendo que sempre vai guardar Preta no coração e na alma. “Te amo muito, te amo para sempre”
