Atriz se viu longe da primogênita, que se mudou para os Estados Unidos e fez revelação sobre o nascimento da irmã
A atriz Carolina Ferraz tem filhas com diferença de 20 anos. Valentina é a mais velha, hoje com 29 anos, e tem uma relação muito próxima com a mãe.
O casamento da primogênita em 2023, porém, abalou Carolina. “Ela mora em Los Angeles (Estados Unidos). Fiquei me sentindo pra trás porque, agora, a família imediata da minha filha não sou mais eu. É o marido dela e os filhos que vão ter. Fiquei me sentindo excluída.”
Desabafo de Carolina Ferraz

A revelação foi feita no podcast “Pé no Sofá Pod”, depois de Carolina ter se emocionado ao falar das filhas.
A atriz contou que sofria quieta, achando que a vida é assim mesmo. “Nada errado aconteceu. Não foi uma rejeição, mas uma exclusão natural da vida”, explicou.
Até que ela decidiu contar o que estava sentindo para Valentina. “Agora você entende um pouco do que eu senti”, respondeu a filha, ao se referir ao período da chegada da irmã mais nova, Isabel, hoje com 10 anos.
Resposta de Valentina

Quando ficou grávida, Carolina falava para Valentina que, se tivesse de proteger alguém, seria a mais nova.
“Claro que a Valentina deve ter sentido muitíssimo. Ela foi minha filha única, minha alma gêmea, a vida toda. A gente tem uma relação muito visceral.”
Valentina confirmou que sofreu muito e calada. Foi horrível, mas, hoje, ela enche sua página no Instagram com imagens da irmã e da mãe.
A pequena Isabel, por outro lado, morre de ciúmes de Valentina. “Mas adora a irmã mais velha”, contou Carolina.