O cantor Ne-Yo ainda explicou que decidiu pelo poliamor após o divórcio traumático que viveu em 2023
Após o divórcio com a ex-esposa, Crystal Renay, o cantor Ne-Yo passou a viver um relacionamento poliamoroso. Atualmente, ele é casado com quatro mulheres, garante que todos os casamentos são legítimos apesar da proibição da poligamia nos Estados Unidos e, recentemente, deu detalhes sobre como as coisas funcionam.
Ne-Yo explica como funciona o casamento com quatro mulheres

Durante uma live recente, o cantor Ne-Yo falou sobre a relação que tem com quatro mulheres diferentes. Na ocasião, ele afirmou que tudo começou com um divórcio que se tornou traumático, e no qual várias pessoas “saíram machucadas”.
“Já fui casado antes com uma mulher. As coisas não deram certo, cometi muitos erros. Nós nos divorciamos, muitas pessoas se magoaram no processo e eu disse a mim mesmo naquele momento que nunca mais mentiria para ninguém sobre nada”, disse ele, afirmando que uma das atuais parceiras já estava “por perto” na época.

“Eu disse: ‘Você sabe que eu curto você, curto para caramba. Mas não é só você. Também curto ela, ela e ela. Então o que eu queria fazer é juntar tudo isso. Se você estiver a fim, vamos nessa. Se não estiver, tudo bem também. Sem ressentimentos. Você segue seu caminho e eu sigo o meu. É a única maneira de funcionar’”, declarou.
Cantor deu detalhes sobre felicidade e hora de dormir
Com todas “à bordo” do inusitado relacionamento, Ne-Yo garantiu que, hoje, é feliz. “Minha vida amorosa está fenomenal. Estou em um ótimo momento. Tenho quatro mulheres lindas que moram comigo – e estão aqui agora”, disse o cantor, relatando que, apesar da alegria, há desavenças.

“Existem problemas com apenas duas pessoas em um relacionamento… Claro que tem em uma relação com quatro”, brincou o dono de hits como “So Sick”, “Miss Independent” e mais.
Por fim, o cantor ainda revelou como os cinco fazem na hora de dormir. “Tem duas camas king [size] uma ao lado da outra. Funciona perfeitamente!”, afirmou ele, defendendo o estilo de vida. “Você tem que fazer o que funciona para você. Não estou dizendo que monogamia não funciona. Se você é monogâmico e está feliz, ótimo!”, concluiu.
