Guta Stresser. (Créditos: Reprodução / Edu Saraiva/ Frame / TV Globo)

Guta Stresser compartilha fotos de Bebel grávida e lamenta não ter sido mãe: “Não rolou”

A atriz, intérprete de Bebel em “A Grande Família”, relatou sobre o desejo de ser mãe que não se concretizou

Guta Stresser compartilhou algumas imagens de Bebel, personagem que interpretou em “A Grande Família”. Na postagem, a atriz desabafou sobre não ter sido mãe na vida real, apesar de ser um desejo dela.

Guta Stresser lamenta não ter sido mãe

Guta Stresser como Bebel. (Créditos: Reprodução / TV Globo)
Guta Stresser como Bebel. (Créditos: Reprodução / TV Globo)

Gura abriu o coração ao lamentar que não pôde ser mãe na realidade, diferente da ficção — em que viveu a gestação completa da personagem Bebel.

“A vida real não me deu filhos, infelizmente. Até que tentei… ah, mas tentei!!! Mas não “rolou”, não “nidou”, não era para ser, hoje penso. Mas a Bebel, minha personagem mais longeva e, portanto a mais íntima, rsrs, essa é uma super mãezona!!”, contou a atriz. 

Ela relembrou a evolução da gestação de Bebel em “A Grande Família” que foi acompanhada por milhares de telespectadores.

“E após muita dificuldade para engravidar, teve uma gravidez linda que durou os reais nove meses com direito a várias barrigas de tamanhos diferentes e uma veracidade que fez com que muitos, mas muitos brasileiros mesmo, tenham certeza que eu realmente tava grávida e o seriado “usou” a minha gravidez real para a personagem!”, explicou ela.

Guta Stresser ainda lembrou da decepção dos fãs do seriado ao descobrirem que a gestação foi completamente ficcional: “Ficam real decepcionados quando descobrem que não. Ao menos de humanos nascidos de mim, não”.

A atriz aproveitou a lembrança da personagem para lembrar do Dia da Grávida, celebrado em 9 de setembro.

“Resolvi homenagear todas as maravilhosas mulheres, mãe, irmã, amigas, avós, bisas, todas as mulheres que já gestaram, que já pariram, que já “deram à luz”, que já estiveram grávidas, com fotos da Bebel gravidíssima. Um #tbt de quando, na ficção, fui a mãe do ano!! E viva as GRÁVIDAS da vida real e também as maravilhosas falsas barrigas e partos da ficção”, completou Guta.

Leia as últimas notícias