Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless se emocionaram muito durante a cerimônia de renovação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso renovaram os votos de casamento no sábado (9). Ao lado dos filhos, eles celebraram a união de 15 anos.
Estar com Titi, Bless e Zyan foi um dos motivos de fazerem a festa. Inclusive, quem levou o casal ao altar foram os filhos.
A renovação de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

As comemorações começaram na sexta-feira (8). O cenário foi o rancho do casal, na região serrana do Rio de Janeiro.
“Foram 15 anos de encontros. Encontros entre nós, em cada recomeço. Encontros com nossos filhos, que mudaram o rumo da nossa história e deram novas cores ao nosso amor. Encontros com a vida, com os sonhos, com aquilo que a gente nem sabia que queria… até sentir”, escreveu Giovanna no Instagram.

Na cerimônia, Bruno entrou com Titi, enquanto Giovanna foi levada ao altar por Bless e Zyan, ao som da cantora Maria Gadú.
“Que emoção estar com meus filhos, minha família e amigos que eu amo nesse momento tão especial das nossas vidas!”, compartilhou também a apresentadora.
As bênçãos foram feitas pelo pastor Henrique Vieira e pela mãe Fabiana De Paula.
Os filhos acompanharam a cerimônia junto do altar. Bless e Titi ficaram muito emocionados.

Surpresa de Bruno
O casal anunciou no final de julho que iria renovar os votos. Em vídeos no Instagram, eles mostraram um pouco de como foi a preparação, que parece ter sido tocada principalmente por Giovanna.
A ideia surgiu em março, mas foram 2 meses organizando o evento.

E, apesar de Bruno ter ficado responsável mais pelas bebidas do casamento do que qualquer outra coisa, como brincou Giovanna nos vídeos, ele guardou uma surpresa pro dia especial: um novo par de alianças.
Além disso, ele fez uma declaração pública à esposa após as comemorações.

“Nossa história prova que só o amor constrói. Com ele, fizemos tudo: nós dois, a Títi, o Bless, o Zyan, nossos bichos, o rancho e todos os nossos sonhos.
Obrigado por me amar e me fazer sentir amado. Até quando eu erro e você só precisa dizer “Brunooo”.
Hoje, e pelo resto da minha vida, reafirmo: quero viver com você.”