Hoje mãe de três crianças, Giovanna Ewbank disse no passado que não tinha vontade de ter filhos. Tudo mudou, contudo, quando ela conheceu Titi, em 2016.
Como já contou em entrevistas, a esposa de Bruno Gagliasso afirma que viveu um verdadeiro “reencontro” com Chissomo, e não descansou até conseguir finalizar o processo de adoção e levar a menina para casa.
Giovanna Ewbank nem sempre quis ser mãe
“Eu não tinha vontade até então de ter filho, nem biológico nem adotivo. Eu achava que ainda não tava preparada para ser mãe”. Era assim que Giovanna Ewbank se sentia, segundo contou em uma entrevista antiga à revista “Marie Claire”.
Casada desde 2010 com Bruno Gagliasso, ela sabia que, em algum momento, esse assunto viraria um conflito com o marido, uma vez que ele sempre quis ter filhos. Contudo, isso mudou durante uma viagem a trabalho ao Malawi em 2014, quando a loira conheceu Titi em uma visita a um abrigo.
“Foi como se a gente tivesse se reencontrando. Eu me lembro até hoje dessa sensação, desse engasgo na garganta e do meu corpo trêmulo. E eu pensando: ‘Meu Deus, o que é isso que eu to sentindo? Que sentimento é esse?’. Eu encontrei minha filha e ela me encontrou”, disse ela sobre a menina, que na época tinha um ano e meio e estava para adoção em um orfanato.
No mesmo dia, Giovanna ligou para Bruno e falou: “Não sei o que você vai achar disso, mas encontrei minha filha!”. A sensação, inclusive, foi algo que o ator também sentiu ao ver a pequena pela primeira vez.
Para poder voltar para casa com Titi, contudo, a famosa enfrentou dificuldades e teve medo de não conseguir concluir a adoção uma vez que, até então, nenhuma criança do Malawi havia sido adotada por brasileiros e, por isso, os advogados não sabiam como fazer o processo.
“Foi um ano e meio de muita angustia e expectativa, porque a gente não sabia que ia dar certo”, relembrou.
Contudo, após mudar-se para o país africano para ficar próximos da filha – já que não sabiam quanto tempo levariam para ter a guarda definitiva – o casal finalmente conseguiu finalizar o processo com sucesso em julho de 2016 e voltou para o Brasil com a pequena nos braços.
Passados três anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram aumentar a família e, em 2019, adotaram Bless, também no Malawi. Já em 2020, nasceu Zyan, o primeiro filho biológico do casal.