Manuela Goldflus, filha de Gabriela Duarte, completou 18 anos e ganhou uma declaração de amor da mãe
Gabriela Duarte, de 50 anos, fez uma declaração de amor à filha, Manuela Goldflus, que completa 18 anos no último domingo (18). A atriz publicou diversas fotos dela, desde quando era bebê, disse estar emotiva com a data, e desejou as melhores coisas para a jovem.
Gabriela Duarte comemora 18 anos da filha
Em publicação do Instagram, Gabriela disse que Manu a ensina a ser uma pessoa melhor todos os dias, e fez um textão se declarando à filha. “Chegaram os seus tão sonhados 18 anos! Uma data bonita e simbólica. Estou emotiva, não vou mentir”, começou na publicação.
“Você, que sempre foi essa menininha cheia de vida, engraçada, criativa, alegre, falante, inteligente…. hoje se torna essa jovem mulher com esses e muitos outros adjetivos, mas tudo potencializado! Manu 1.8”, continuou.
“É MUITO bom estar a seu lado nessa caminhada, minha filha, vc me ensina a ser melhor todos os dias. E a única coisa que eu desejo para você é saúde, e que você VOE! BRILHE! SEJA VOCÊ MESMA! Mas sabendo: sua mãe sempre estará aqui para você. Te amo MUITO!”, concluiu.
Manu já é mais alta do que a mãe e quer ser atriz
Manu seguiu os passos da mãe como atriz, e já fez um musical chamado “Cadê a Criança que Tava Aqui?”, em 2019. Na época, ela compartilhou o convite do espetáculo com os seguidores.
Na semana passada, Gabriela encantou os seguidores ao compartilhar um carrossel de fotos no Instagram, onde aparece praticando surfe Manu . As imagens destacaram a semelhança entre mãe e filha, com Manuela já sendo mais alta do que a atriz.
Além das fotos com Manu, Gabriela também postou um clique com o novo namorado, Fernando Frewka, com quem começou a se relacionar em outubro de 2023. Fernando é empresário, educador físico e atleta.
Os dois confirmaram o relacionamento após o fim do casamento de Gabriela com o fotógrafo Jairo Goldfuss. O casal anunciou o término do relacionamento em 2022. Juntos, eles tiveram dois filhos: Manuela, agora com 17 anos, e Frederico, de 12.