Bruce Willis lida com demência frontotemporal desde 2022 – e, recentemente, passou a viver em outra casa, sem a família, para ter cuidados específicos
Emma Heming Willis, aos 47 anos, usou as redes sociais recentemente para comentar sobre a repercussão que ganhou a atualização de saúde do marido, o ator Bruce Willis.
Isso porque a modelo afirmou que ele foi transferido para uma casa sem escadas, onde recebe cuidados diários constantemente. Ou seja, o ator – diagnosticado com demência frontotemporal em 2022 – não mora mais com ela e as filhas adolescentes.
Emma Heming Willis fala sobre Bruce Willis não morar mais com a família

Em vídeo, Emma desabafou sobre comentários maldosos que recebeu após dizer que não mora mais com Bruce, que está com 70 anos.
“Pessoas com uma opinião são rápidas em julgar o cuidador. É isso que os cuidadores enfrentam: julgamento e críticas dos outros”, começou ela.
Dessa forma, a modelo ainda acrescentou que só quem vive a rotina de cuidar realmente entende a realidade.

“Nada muda uma opinião de forma tão poderosa quanto quando você tem uma experiência (…) Quem não tem essa experiência não tem direito de opinar e, definitivamente, não tem poder de voto”, enfatizou ela.
