Ex-Paquitas

Roberta Cipriani narra briga com Leticia Spiller na época em que eram Paquitas: “Mordi o dedo dela”

As ex-Paquitas Roberta Cipriani e Leticia Spiller contaram detalhes da relação entre as meninas no documentário “Pra Sempre Paquitas”

Em meio ao documentário “Pra Sempre Paquitas” (Globoplay), Roberta Cipriani, da primeira geração das assistentes de Xuxa Meneghel, revelou uma briga que teve com Letícia Spiller. Segundo ela, a atriz, que também foi Paquita, às vezes “mandava” nas demais – e, um dia, isso gerou uma situação tensa entre elas.

Ex-Paquitas Roberta Cipriani e Leticia Spiller já brigaram

Ex-colegas, Roberta Cipriani e Leticia Spiller teriam vivido uma situação tensa na época em que eram Paquitas de Xuxa. As duas fizeram parte da primeira geração delas – e, conforme contou Roberta ao documentário “Pra Sempre Paquitas”, a relação como assistentes da apresentadora nem sempre era amigável.

Ex-Paquitas
(Crédito: Reprodução/Instagram @betacipriani e @arealspiller)

Segundo a ex-Paquita, havia momentos em que algumas das meninas agiam com autoridade. “Algumas até se colocavam no lugar de ‘eu que mando’. A própria Leticia já teve isso comigo, de ‘eu que mando’”, declarou ela, explicando como a situação se desenrolou após ela não aceitar as “ordens”.

“Até que, na Argentina, a gente discutiu e a Marlene [Mattos], rindo, mandou a gente voltar a trabalhar. Aí voltamos e a Leticia começou a discutir comigo e fez assim”, disse ela, afirmando que a atriz teria apontado o dedo em meio a ordens. Roberta, no entanto, teve uma reação inesperada.

“Eu fui e mordi o dedo dela. Falei: ‘Eu, hein!’. Também não fez mais”, afirmou ela, aos risos.

Documentário sobre ex-Paquitas

Roberta Cipriani e Leticia Spiller na época de Paquitas (Crédito: Reprodução/Instagram @betacipriani e @arealspiller)

O documentário das Paquitas, lançado em setembro de 2024, chamou a atenção especialmente por relatar as situações difíceis vividas pelas assistentes de Xuxa no auge da carreira dela. Ao longo dos episódios, as ex-Paquitas relataram abusos atribuídos à produtora Marlene Mattos, incluindo ofensas relacionadas à aparência, demissão traumática na infância e mais.

A produção tem cinco episódios com aproximadamente uma hora de duração e conta com a participação não apenas de Xuxa e as Paquitas, mas de outros profissionais ligados ao meio e até de pessoas que compartilhavam o sonho de ser assistente de Xuxa, como a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Famosos