Cantor Projota, que mora em São Paulo, falou sobre o medo que sentiu de os assaltantes machucarem os filhos, Marieva e Otto
Usando o Instagram, o cantor Projota contou recentemente que teve sua casa assaltada. Segundo o rapper, homens entraram na residência onde ele vive em São Paulo na madrugada e o amarraram para procurar joias e dinheiro pela casa – tudo enquanto os filhos pequenos do cantor, Marieva e Otto, dormiam.
Projota desabafa após ser assaltado em casa
Após passar pela experiência traumática de ser assaltado em casa de madrugada, o cantor Projota se pronunciou. Visivelmente abalado, ele gravou um vídeo no qual relatou os acontecimentos, afirmando que homens entraram na mansão onde ele vive e o amarraram enquanto buscavam bens valiosos para roubar.
“Homens invadiram minha casa, me amarraram – eu estava dormindo – e assaltaram minha residência”, disse ele, se emocionando ao falar sobre a presença dos filhos na casa durante o ocorrido. “Eu estava com meus filhos em casa, e foi o que deixou tudo muito mais pesado para mim. A grande realização da minha vida é ser pai, então meu medo total era de eles fazer qualquer tipo de mal aos meus filhos”, declarou.
Segundo ele, os invasores chegaram a tranquilizá-lo sobre isso, mas o medo permaneceu. “Eles falaram que não queriam fazer mal nem a mim, nem aos meus filhos. Entendi que não era a intenção fazer o mal para os meus filhos só por fazer, mas como estavam procurando joias, ouro, dinheiro vivo – coisa que eu nunca tive –, e achavam que eu estava mentindo, meu medo passou a ser eles tentarem usar meus filhos para arrancar informação de mim”, disse o cantor.
Projota explica desfecho do assalto
Afirmando não saber quanto tempo durou o assalto, ele pontuou que os homens eventualmente desistiram de buscar um suposto cofre ou joias, e decidiram acessar as contas bancárias do rapper. “Perdi uma grana aí, mas perante o perigo da vida dos meus filhos… Eu só estava falando: ‘Leva o que quiserem, só leva’”, afirmou.
Por fim, Projota agradeceu o fato dos filhos nem sequer saberem o que aconteceu. “A gente está bem, não fui agredido fisicamente, meus filhos nem viram o que aconteceu, graças a Deus ficaram dormindo o tempo todo. Os caras foram embora e meus filhos nem viram, nem sabem que aconteceu alguma coisa”, disse, agradecendo as orações do público e frisou: “Os bens materiais perdidos, a gente continua trabalhando para recuperar”.
Assista ao vídeo do desabafo de Projota clicando aqui.