Mariana Santos e Rodrigo Velloni começaram a namorar em 2013 e atriz nunca teve o sonho de viver a maternidade
Mariana Santos é casada com o produtor Rodrigo Velloni, com quem está desde 2013, mas nunca teve o sonho de ser mãe, falando abertamente sobre o desejo e não viver a maternidade. “Talvez não seja nesta vida”, afirmou a atriz, que, apesar disso, se declara como uma pessoa com características maternais.
Mariana Santos falou sobre não desejar a maternidade
Casada desde 2016, Mariana vive há 9 anos com o produtor teatral, Rodrigo Velloni, em São Paulo, no apartamento do casal. Apesar de ter 19 anos de carreira, a atriz viveu sua primeira protagonista no remake de “Elas por Elas” (2023).
Para os trabalhos, Mariana, que precisa viajar com frequência, mantém um apartamento no Rio de Janeiro. No entanto, o casal “se divide bem”, nas palavras da atriz, que garante ter uma relação pautada na maturidade e diálogo.
“A gente se divide bem. Temos uma relação muito madura, no sentido de colaboração, de um dar força para o outro. Ele é produtor de teatro, também viaja bastante. Quando está mais flexível de trabalho, vem para cá”, afirmou ao jornal O Globo.
“Nos conhecemos trabalhando. É uma relação bonita que eu tenho com ele, de muito amor, de muito afeto. Por isso que eu me casei tarde. A gente casou porque realmente quis casar”.
Em várias publicações, Mariana elogia Rodrigo, se declarando publicamente. “Que bom poder compartilhar essa vida com você meu amor. O amor é um negócio lindo de viver e somar. De verdade e por inteiro”, escreveu em seu perfil do Instagram.
Mariana é muito próxima do enteado, Vinícius, de 24 anos, mas garante que nunca teve um grande desejo de ser mãe. Para a atriz, entretanto, a maternidade nunca foi uma grande questão
“Nunca quis [ser mãe]. No começo, a gente conversou sobre isso, mas nunca foi uma questão para mim. Se eu quisesse ter sido mãe, ter gerado, acho que isso viria naturalmente com muita força. Não veio. Não é neste momento, talvez não seja nesta vida”.
“Vou doar a minha maternidade para o Arthur, meu afilhado, como doo para a minha família, para a minha mãe, para a minha irmã, para os meus amigos. Sou uma pessoa bem maternal”, garantiu ainda.