Barry Keoghan desativou sua conta no Instagram após receber ameaças e ataques nas redes sociais sobre boatos de traição envolvendo Sabrina Carpenter
O ator Barry Keoghan, conhecido por sua atuação no filme “Saltburn”, desativou sua conta no Instagram após receber ameaças e ataques após boatos de que ele teria traído sua namorada, Sabrina Carpenter. Os rumores de traição causaram grande repercussão, com haters indo até a casa de sua avó. Em um desabafo, o artista falou sobre o impacto dos ataques nas redes sociais e as consequências dessa invasão em sua vida pessoal.
Barry Keoghan desativa Instagram após ameaças
Os boatos de que Keoghan teria traído Sabrina Carpenter intensificaram após a influenciadora Breckie Hill ser mencionada como a possível causadora do término, com especulações de que Keoghan teria sido visto com ela após um evento relacionado à turnê da cantora.
Em um texto publicado no X (antigo Twitter), Keoghan desabafou sobre as “mentiras absolutas” e a invasão de sua privacidade. Ele explicou sua decisão de desativar o Instagram: “Não posso ficar sentado e aguentar tudo isso. Meu nome circulou pela internet de maneiras que normalmente não respondo. Me vejo obrigado a responder agora porque está chegando a um ponto em que muitos limites estão sendo ultrapassados”.
Keoghan relatou ainda a gravidade dos ataques: “As mensagens que recebi não deveriam ser lidas por ninguém. Mentiras absolutas, ódio, comentários nojentos sobre minha aparência, caráter, como sou como pai e tudo de mais desumano que você possa imaginar.” Ele também contou que os ataques foram além das redes sociais: “Bater na porta da casa da minha avó, ficar sentado do lado de fora da casa dos meus filhos pequenos, intimidando-os. Isso é passar dos limites”.
O ator, que atualmente está envolvido no filme “Peaky Blinders” para a Netflix, ressaltou o impacto dos ataques em sua vida familiar e o desejo de ser um bom exemplo para seu filho: “A cada dia que passa, eu me esforço mais para me melhorar em todos os níveis, para ser a pessoa mais saudável e forte para esse menino”.
Keoghan concluiu seu desabafo pedindo respeito: “Quero que ele possa admirar o pai, confiar plenamente em mim e saber que o protegerei, não importa o que aconteça. Preciso que você se lembre de que ele terá de ler tudo isso sobre seu pai quando for mais velho. Por favor, sejam respeitosos com todos”.