Adriane Galisteu se casou com Alexandre Iódice em 2010, garantindo que o marido e filho não sentem ciúme do que viveu com Senna
Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice desde 2010, mas nunca escondeu do marido o quanto viveu uma paixão avassaladora ao lado de Ayrton Senna. O atual companheiro da apresentadora, no entanto, despertou curiosidade se sente ciúme das homenagens constantes que a loira faz para o ex.
Alexandre Iódice tem ciúme de Ayrton Senna?
Adriane Galisteu e Ayrton Senna se conheceram em 1993, durante o Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo. Os dois ficaram juntos até a morte do piloto, em 1º de maio de 1994, no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
Desde a tragédia, Galisteu fez questão de homenageá-lo publicamente em vários momentos. No entanto, a apresentadora sofreu julgamentos da web, que apontou as declarações supostamente como falta de respeito ao marido, Alexandre Iódice.
A paixão com Senna, que começou de forma despretensiosa quando trabalhava com modelo, foi intensa desde o primeiro momento. O piloto conseguiu o número da agência de modelo em que a loira trabalhava e foi procurá-la na porta do trabalho.
O relacionamento, em contrapartida, chegou ao fim com a morte trágica do piloto, mas Galisteu nunca o esqueceu. Apesar de ter perdido seu grande amor e recomeçado ao lado de Alexandre, anos depois, a apresentadora sempre lembrou com carinho do piloto, guardando até os presentes.
Galisteu mantém, até hoje, as roupas e sapatos que ganhou de Senna, bem como um carro que ganhou ao completar 20 anos, com placa personalizada por ele. “Esse carro representa o Ayrton para mim de uma forma muito forte e especial”, declarou ao SBT.
Constantemente, Galisteu é cobrada pelos seguidores ao dividir memórias ao lado de Senna. “Teu marido não tem ciúmes não mulher?”, questionou uma internauta. “Tem marido e filho e vive na sombra do passado”, reagiu outro.
Adriane Galisteu comentou suposto ciúme do marido de Senna
Apesar de não dever satisfações, Galisteu se pronunciou e afirmou que o marido entende e respeita a história. “Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história”, declarou, ao Extra, em 2014.
Em sua história com Alexandre, que foi um recomeço para o seu coração, Galisteu virou mãe, de Vittorio, atualmente com 14 anos. O pequeno, da mesma forma que o pai, também tem conhecimento do romance da apresentadora com Senna.
Quando tinha apenas seis anos, Vittorio já sabia quem era o piloto. Galisteu, além disso, deixou claro apra a família que vai continuar mantendo viva a memória de Senna e nunca vai se esquecer do que viveram juntos, independente dos julgamentos.
“Carrego minha história com ele [Senna] como um escudo, e não como um fardo. Acho que as pessoas já entenderam isso, que não me sinto incomodada. Nem eu, nem meu marido, nem minha família. Meu filho tem 10 anos e sabe muito bem quem ele é, quem ele foi, que ele foi meu namorado, tudo que eu vivi”, reforçou, em entrevista à Veja, em 2020.