Bruna Griphao lamenta atitude de brothers no Jogo da Discórdia do BBB23: “Não é legal”

Bruna Griphao não gostou da atitude de muitos participantes de trazerem novamente o discurso de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento com Gabriel para o Jogo da Discórdia no BBB23. “Não é legal eu estar aqui toda hora sendo lembrada dessa situação”, lamentou a atriz, em conversa com outros brothers. Confira!

Bruna Griphao lamenta menção ao discurso de Tadeu no BBB23

Direto ao ponto, Bruna abriu o coração com MC Guimê e Cristian, após o término do Jogo da Discórdia, onde Gabriel foi chamado pela maioria dos brothers, que voltaram a tocar na polêmica sobre o alerta de relação tóxica.

“Sabe por que eu não gostei? Porque eu sinto que falar mal do Gabriel fala mais alto do que pensar em mim nessa situação. Não é legal eu estar aqui toda hora sendo lembrada dessa situação”, confessou a atriz.

Bruna Griphao e Gabriel no BBB23
Reprodução/Globoplay

“Mas foi estratégia deles falar disso pra trazer esse hype pra eles”, argumentou Guimê. “Eu senti hipocrisia. Foi o que eu falei, pra mim o Fred [Nicácio] ficou feliz com essa situação. Se ele tivesse pensado em mim, no mínimo teria conversado comigo”.

“Teve um momento que eu ouvi. Ele [Fred Nicácio] pegou ali no corredor, bateu no peito e falou ‘Obrigado Brasil, obrigado por essa notícia’. Ele falou isso depois de todo esse caos, então ele tava muito feliz que o Gabriel tinha arrumado um B.O lá fora e não pensou em você”, entregou o MC.

Bruna Griphao conversa com Marília no BBB23
Reprodução/Globoplay

Mais cedo, em conversa com Marília, Bruna revelou qual o momento atual da relação com Gabriel. “Ontem, o meu alívio era falar de jogo. Estava com vergonha de tudo, da minha família, estava com a cabeça bitolada. Óbvio, não condeno o Gabriel da mesma forma, não quero ‘monstrificar’ ele, não temos noção do que tá passando lá fora”.

“Só quero te explicar porque a gente perdeu essa troca totalmente. Eu não acho que se você viesse falar comigo, eu iria encarar como um deboche. Ontem queria ir embora. Hoje estou me distraindo o máximo possível, porque não vou me acomodar no lugar de vítima, de sofrimento, de nada”.

“Big Brother Brasil 23”