Enquanto todos se recusaram a acreditar que Cowboy poderia mesmo ter sido eliminado do “Big Brother Brasil 23”, Larissa não se deixou enganar pela fama de jogadores de “bom coração” do participante e de Key Alves.
Ao descobrir que os dois criticavam atitudes de Fred Nicácio, logo a sister percebeu que a falsidade dos dois pode ser o principal fator para que o público não quissesse mais os dois dentro da casa.
Larissa aponta falsidade de Cowboy e Key Alves
Inseparáveis desde que entraram na casa, Gustavo e Key Alves sempre estiveram no centro dos maiores desentendimentos e, mesmo assim, eram vistos por todos como os jogadores favoritos da edição.
Toda essa imagem caiu por terra quando o fazendeiro foi eliminado em um paredão surpreendente. Para muitos, a saída de Cowboy representava que a berlinda era falsa.
Cansada de ver todos batendo nessa tecla para justificar o fato de o rapaz ter sido escolhido pelo público, Larissa não poupou seus aliados, que estavam perdidos em meio à cegueira.
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1629940534423814146
“Vocês estão endeusando ele o tempo inteiro dizendo que é Paredão falso, como se o Cowboy fosse um Deus e não tem como ele sair”, disparou.
“O que a gente está dizendo é que, o que a gente viu do Cowboy errando aqui, não se compara aos erros dos outros participantes”, justificou Bruna.
“O povo não está aceitando que o Cowboy foi embora. Estão endeusando ele, como se não tivesse como ele ter ido embora. Meio que menosprezando os outros que ficaram. Se o Brasil quis que eles ficassem, pronto”, ainda concluiu.
https://twitter.com/larisantosbe/status/1629971805162094592
Seguindo com suas observações, em outro momento, a professora de educação física ainda relembrou que Key Alves confessou para Aline e para outras pessoas que ela e Gustavo não estavam mais confiando em Fred Nicácio.
“Tem a opção que, eles estavam juntos desde o começo, Cowboy, Key e Fred e depois começaram a ver [o público] que os dois estavam falando do Fred e, às vezes, não é o que a gente pensa, e pode ter soado falso”, apontou.