Morte de Daniel já estava prevista em “Terra e Paixão”: Johnny Massaro chegou até a apelar

Johnny Massaro participou do “Encontro”, na Globo, na manhã desta terça-feira (4), quando entregou que a morte de seu personagem, Daniel, não é uma surpresa nos bastidores de “Terra e Paixão”. Ao ser chamado para o papel, o ator sabia que deixaria a trama desde o primeiro encontro doe elenco, mas tentou apelar mesmo assim. Confira!

Johnny Massaro comenta morte de Daniel em “Terra e Paixão”

Daniel está com os dias contados e deve morrer no capítulo desta quinta-feira (6). O rapaz sofre um acidente gravíssimo depois de uma discussão com Caio (Cauã Reymond) que acaba acontecendo na frente da família.

Caio expõe que Irene (Gloria Pires) era prostituta no passado, afirma que Daniel não é filho de Antônio (Tony Ramos) e ainda entrega o romance do irmão com Aline (Barbara Reis), fazendo com que perca o controle do carro.

Daniel (Johnny Massaro) em
Reprodução/Globoplay

Johnny reforçou que a história com o irmão, em “Terra e Paixão”, foi inspirada em Caim e Abel, da Bíblia Sagrada, o que permitiu que soubesse com antecedência como terminaria a história deles, que tanto disputam a sucessão do pai.

“Na verdade, isso, eu já sabia desde o começo da trama”, entregou o ator, questionado sobre a morte. Ao ouvir de Tati Machado que era inusitado repassarem a informação antes, Johnny revelou conversa que teve com Walcyr Carrasco.

“A gente sabia que ia acontecer, mas não quando. Passei por esse processinho de luto, de negar”, afirmou ainda, relembrando como soube. “No primeiro encontro, eu cheguei atrasado porque estava fazendo outro trabalho”.

Johnny Massaro vive Daniel em
Reprodução/Globoplay

“O Charles Fricks, que a gente vai descobrir que é meu pai, que faz o Ademir, falou ‘ah que pena que você morre’. Eu falei: ‘O que? Eu morro?'”. O ator afirmou ainda ter tentado fazer Walcyr Carrasco mudar de ideia.

“Teve aquela primeira fase de negação, de ‘eu não morro Walcyr, você não vai me matar, eu vou ficar””. Depois, o ator aceitou o seu destino e, mesmo saudoso, está orgulhoso do que construiu como Daniel em cena.

Notícias da TV