O que aconteceu com Leonel após tentativa de assassinato de Gilda em “Amor Perfeito”

Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo de “Amor Perfeito”. O magnata foi dado como morto e a vilã armou para que Marê (Camila Queiroz) fosse condenada.

A maior reviravolta da novela está no fato de que o pai da mocinha não morreu, sendo resgatado por enfermeira e o filho, quando teve a memória prejudicada, restando somente alguns lapsos nos últimos anos.

O que aconteceu com Leonel após tiro em “Amor Perfeito”

O patriarca da família Rubião chegou a ser levado a um hospital após levar tiro de Gilda, quando Hermínia (Adriana de Broux) e o sobrinho dela, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower), resolveram resgatá-lo.

Leonel (Paulo Gorgulho) reaparece em
Reprodução/Globoplay

A enfermeira sempre foi apaixonada por Leonel e temia que o assassino aparecesse para terminar o serviço ao levá-lo para Belo Horizonte. O empresário foi dado como morto, enquanto Marê permaneceu durante anos atrás das grades.

Os ferimentos, no entanto, fizeram Leonel perder quase toda memória, tendo apenas lapsos de consciência, o que explica o fato de nunca ter ido atrás da filha, tampouco colocado em prática vingança contra a megera.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenez)
Reprodução/ Globoplay

De acordo com a Globo, Leonel tem retorno previsto para 18 de agosto em “Amor Perfeito”, promovendo a maior virada, em momento que promete fazer Gilda pagar por tantas maldades que cometeu na novela.

“Amor Perfeito”