Eliminada do “MasterChef Brasil”, Paraskevi quebrou tradição e rasgou elogios aos jurados

O “MasterChef Brasil” surpreendeu com a eliminação de Paraskevi, uma figura marcante da temporada, no episódio desta terça-feira (19). A grega teve o pior desempenho na prova com piranhas e os jurados avaliaram o prato como “sem sabor”. Ao contrário do que acontece em outras despedidas no reality, a ex-participante rasgou elogios para todos.

Eliminação de Paraskevi no “MasterChef Brasil”: o que rolou

A prova eliminatória do décimo episódio não estava para brincadeira. Lidando com o ingrediente exótico, Paraskevi preparou um caldo grego que foi avaliado como “sem gosto” pelos jurados da atração.

A grega disputava a permanência com Melina. “Eu imaginava que você ia fazer algo diferente, muito bom e muito gostoso. Tenho certeza que você sabe fazer. Lá no seu país, na sua terra, a gente come muito bem. E mais ainda peixe”, reagiu Jacquin.

Paraskevi em eliminação do
Reprodução/Band

Colocando um fim no climão, algo que não acontece com frequência, Paraskevi afirmou que estava feliz e chorando apenas por felicidade. “Eu amo esse país, eu amo o brasileiro, vocês são um povo muito abençoado, muito abençoado mesmo. Conheci mais de 15 países do mundo, nunca vi pessoas como vocês são”.

Começando por Henrique Fogaça, que surpreendeu ao não criticar a receita na hora da despedida, Paraskevi afirmou que gostaria de ter um pai como ele, deixando o jurado sem palavras. “Você é um baita exemplo. Queria ter um pai como você”.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1549726251287543808

“Helena, os teus olhos de carinho que tem pela gente, o respeito que tem pela gente, é incrível. Você é uma mulher que lutou para dar esse exemplo para nós”, seguiu a eliminada. “Eu adoro você”, retribuiu a jurada.

Jacquin brincou que, como já tinha o pai, poderia ser o marido, arrancando risadas da eliminada. “Jacquin, eu amo você, é uma pessoa que acho que pareço muito, temos uma cara que as pessoas ficam com medo, mas eu sei que você tem um coração mole, manteiga, como você fala”.

Por fim, Paraskevi afirmou que Ana Paula Padrão é “a alma, o coração desse programa”, arrancando aplausos de todos os jurados, mesmo antes de terminar o discurso. No fim, abraçou cada um deles, ganhando agradecimentos e desejos de sucesso.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1549726549041102849

“MasterChef Brasil”