Ben, filho de John Travolta, teria sido gerado com material biológico de Riley Keough, neta de Elvis
Nos últimos dias, uma história envolvendo as famílias do ator John Travolta e do cantor Elvis Presley chocaram muita gente. Isso porque, de acordo com um processo em andamento, Riley Keough, uma das netas do Rei do Rock, seria a mãe biológica de Ben, filho de John Travolta com a esposa falecida do ator. Entenda abaixo:
Filho de John Travolta seria bisneto de Elvis Presley, diz ação

Atriz e neta de Evis Presley, Riley Keough foi apontada como suposta mãe biológica de um dos filhos do ator John Travolta. A hipótese veio à tona em um processo movido por Brigitte Kruse, ex-sócia de Priscilla Presley (ex-esposa de Elvis e avó de Riley) contra Navarone Garcia (filho de Priscilla).
De acordo com o processo, John Travolta e Kelly Preston tinham dificuldade para gerar filhos espontaneamente. Desta forma, teriam recorrido à família Presley para usar óvulos de Lisa Marie Presley, filha de Elvis – algo de que eles desistiram devido ao histórico de uso de drogas por parte dela. Com isso, segundo a ação, Riley teria decidido ceder os próprios óvulos para o casal.

Ainda de acordo com o documento, que foi obtido pelo veículo “TMZ”, Riley teria recebido em troca um carro usado da marca Jaguar, bem como uma quantia entre US$ 10 mil e US$ 20 mil pelos óvulos.
Equipe de Priscilla Presley rebate
Também ao “TMZ”, no entanto, a equipe de Priscilla negou todos os boatos. “Brigitte e seus cúmplices demonstraram que não há limite baixo, nenhuma linha ética que eles não estejam dispostos a cruzar em um esforço para causar ainda mais sofrimento a Priscilla Presley e sua família”, declarou a nota, afirmando que as alegações recentes são “ultrajantes”.
Até o momento, a família de Travolta ainda não se manifestou.

