O stalker de Isis Valverde foi preso em dezembro de 2025 após uma terceira tentativa de se aproximar da casa da atriz no Rio de Janeiro
Na televisão desde os 17 anos, a atriz Isis Valverde viveu um verdadeiro pesadelo por ser famosa. Isso porque, em 2025, um homem de 43 anos foi preso por tentar se aproximar da casa onde ela vive – mas a história vai além, com uma perseguição que acumulou 20 anos e contou até com a contratação de detetive particular e viagens propositais para estar perto da atriz. Entenda abaixo:
Isis Valverde foi perseguida por homem durante 20 anos

Em 16 de dezembro de 2025, Cristiano Rodrigues Kellerman, de 43 anos, foi preso após tentar se aproximar da casa de Isis Valverde em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esta, porém, não foi a única vez que ele tentou contato com a atriz, a quem já perseguia há cerca de duas décadas.
A primeira vez que a atriz tomou conhecimento sobre a perseguição de Cristiano foi em janeiro de 2025. Na ocasião, ela notou o homem perto de casa – uma das três vezes em que ele tentou chegar ao local. Apesar de ela ter percebido, no entanto, o stalker fugiu antes das autoridades conseguirem detê-lo.
Após a prisão, constatou-se uma situação ainda mais grave do que se imaginava. Segundo dados da investigação e depoimentos do próprio acusado, que vieram à tona pelo veículo “G1”, o stalker de Isis Valverde a perseguia em diversos momentos e locais. Ele teria, por exemplo, viajado propositalmente para o Rio para tentar descobrir detalhes da rotina dela.

Lá, ele se hospedou em um hotel e circulava como passageiro em carros de aplicativo para não ser percebido. Nesse contexto, ele visitou locais frequentados pela atriz em diferentes horários para tentar identificar padrões de entrada e saída.
Demonstrando uma obsessão ainda mais intensa, ele chegou a contratar um detetive particular na intenção de ter acesso a informações pessoais de Isis, como endereço e telefone.
Denúncia, prisão e pronunciamento

Após notá-lo perto de casa pela primeira vez, Isis buscou as autoridades, que passaram a investigar a questão. Após ser pego em mais uma tentativa de aproximação e levado à delegacia do Leblon, Cristiano confessou que a perseguia há décadas e foi autuado pelo crime de perseguição (stalking).
Com isso, tanto a atriz quanto o marido dela, o empresário Marcus Buaiz, se pronunciaram, agradecendo as autoridades pela ação contra o homem.
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, disse ela em nota enviada ao “G1″ e ecoada pelo marido.
“Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS Antissequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem!”, declarou ele, também em nota à imprensa.

