Valentina Muniz, de 11 anos, tinha mais de 2 milhões de seguidores; Ceará e Mirella negam exploração de trabalho infantil
O humorista Ceará e a influenciadora Mirella Santos revelaram que o perfil no Instagram da filha, Valentina Muniz, de 11 anos, foi derrubado pelo Ministério Público. O órgão teria alegado trabalho infantil para remoção da conta.
O casal contou que o perfil estava instável desde o começo do ano, mas foi derrubado definitivamente em 7 de setembro. Agora, eles tentam reverter a decisão.
Perfil de Valentina Muniz

Ceará e Mirella negaram que Valentina trabalhava para o perfil no “Jornal dos Famosos”, da LeoDiasTV. O casal afirmou que ela gostava da interação com amigas e seguidores e que as únicas publicidades feitas com a menina teriam sido publicadas nos perfis dos pais.
Eles também afirmaram que ela chegava a publicar vídeos do tipo “arrume-se comigo” ou “recebidos”, mas sem vínculo comercial com marcas, e que os conteúdos sempre eram postados com o aval dos dois.
“Desde que ela era pequenininha, havia muitos perfis com o nome dela, que eram de fã-clubes, e pensei: ‘Bom, daqui a pouco ela pode perder o domínio, mesmo sem existir o Instagram quando ela crescer’. Então eu criei essa conta e sempre cuidamos dela, tanto eu quanto o Ceará”, explicou Mirella.


