César Tralli apresentou o “JN” como âncora pela primeira vez após saída de William Bonner
César Tralli compartilhou nas redes sociais seu novo “cantinho na firma” no estúdio do “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (3), o jornalista estreou como âncora do telejornal ao lado de Renata Vasconcellos. Ele mostrou um pouco dos bastidores do primeiro dia.
César Tralli é recebido com presente no “JN”

Em um vídeo nas redes sociais, Tralli mostrou seu espaço de trabalho ao lado de Renata Vasconcellos. “Me cederam esse espaço bem perto da Renata para a gente trocar ideia, conversar e falar sobre o jornal. Essa daqui é a mesa, eu já trouxe as coisinhas para já deixar um pouco mais com a minha cara”, contou ele.
O jornalista foi recebido com um presente de Renata, sua parceira da bancada do jornal. Ela presenteou César com um vaso de plantas suculentas e um cartão.
“Ela fala assim: ‘Aqui começa uma nova jornada. Que ela faça da gente pessoas melhores, mais sensíveis e conscientes. E, que você tenha de mim, muito carinho e força. Bem-vindo!’ Olha que gentileza, carinho e amor”, disse Tralli ao ler o cartão.

Ele assume como âncora do “Jornal Nacional” para substituir William Bonner, que ocupou a posição nos últimos 29 anos.
“Meu novo cantinho…na firma! Renata [Vasconcellos] e equipe me receberam com todo carinho e afeto. Sou muito grato, muito mesmo, à toda essa energia boa e poderosa…”, escreveu o jornalista na postagem.

