Kellen, de “Três Graças”, é a primeira personagem da carioca Luiza Rosa em uma novela das 21h
A atriz Luiza Rosa fez sua estreia em uma novela das 21h como Kellen, de “Três Graças”. Já na primeira semana no ar, chamou atenção do público, que batizou a personagem como “diva gospel”.
Quem também fica de olho na atuação da atriz de 24 anos é a família, mas ela teve de ser firme na escolha da profissão e acreditar muito nela mesma.
Família apoiou parcialmente

“Eu sempre tive apoio da minha família, mas de forma parcial. É muito difícil aceitar e apoiar um artista. Eu super entendo”, revelou Luiza pelos stories do Instagram.
Enquanto ela sonhava em ser atriz, a família pensava mais em um concurso de banco, Marinha ou Aeronáutica, por exemplo.

“O maior mérito, com todo respeito, foi meu. Se você não acredita em você, que tem capacidade, que é possível, se você não agarra as oportunidades, não tem pai, mãe, tia, avó [que vai acreditar]. É muito difícil.
Eu não sou daquela linha do ‘basta acreditar que você consegue’, as coisas não são assim por aqui, então você tem que lutar muito. Acho que ninguém acreditou mais em mim do que eu – e tem que ser assim.”
Trajetória de Luiza Rosa

A carioca começou a fazer teatro aos 8 anos, ainda na escola. Se profissionalizou e logo conseguiu o primeiro trabalho no audiovisual: uma participação na 4ª temporada da série “Sob Pressão”.
Atuou também nas novelas “Mar do Sertão” e “Guerreiros do Sol”, além de ter interpretado a irmã do humorista Mussum no filme biográfico “Mussum, o Filmis”.
Estava trabalhando com eventos quando recebeu a notícia de que havia conseguido o papel em “Três Graças”, justamente em um 1º de abril, o Dia da Mentira. “Quase achei que fosse pegadinha”, contou a atriz.


