Ninguém aguenta a família do porteiro de "Três Graças": qual é a história deles?

Ninguém aguenta a família do porteiro de “Três Graças”: qual é a história deles?

A nova novela das 21h da TV Globo acabou de começar, mas o núcleo cômico já tem irritado espectadores

“Três Graças” tem recebido muitos elogios nas redes sociais, mas um grupo específico de personagens já tem tirado espectadores do sério.

“Essa família do porteiro está me irritando, gente folgada. O senhor passa o dia todo trabalhando, aí chega à noite e tem que cozinhar pra esses desocupados”, afirmou usuária do X. “Um time de futebol de vilões e só consigo odiar a família desse porteiro”, comentou outra pessoa.

História da família do porteiro

Família do porteiro de “Três Graças”
(Crédito: Globo/ Estevam Avellar e Reprodução/X)

O pobre porteiro é Rivaldo (Augusto Madeira), trabalhador e bom pai. Ele é casado com Alaíde (Juliana Alves), que o faz de empregado.

Pra piorar, ela leva os pais, Chica (Rejane Faria) e Célio (Otavio Muller), para morar com eles e o filho Cristiano (Davi Luis Flores). Detalhe: em um apartamento pequeno.

A única ambição de Alaíde é não precisar fazer as tarefas de casa e aproveitar os ganhos do marido.

Família do porteiro de “Três Graças”
(Crédito: Globo/ Estevam Avellar e Reprodução/X)

Mas a mãe dela é ainda pior. Vai ser meio que a líder da “gangue de exploração” de Rivaldo. Além de folgados, também são bem fofoqueiros, e isso ainda vai render pra história.

Célio vai se aliar ao vilão Ferette (Murilo Benício) e passar para ele informações sobre a “dona cobra”, Arminda (Grazi Massafera). A mansão da vilã fica em frente ao prédio onde Rivaldo trabalha e mora.

Filho sempre grava tudo

Porteiro de “Três Graças” e filho
(Crédito: Globo/ Estevam Avellar e Reprodução/X)

Por enquanto, apenas Rivaldo e o menino Cristiano escapam das críticas. Há, inclusive, expectativa de que eles sejam importantes para os desdobramentos da trama.

Rivaldo sabe de tudo que acontece na rua. É testemunha de várias situações com personagens importantes.

Já Cristiano não fica atrás. Está sempre de olho na rua, não fica sem o celular e sempre grava o que acontece. “Esse filho do porteiro com esse celular não me engana”, brincou espectadora.

“Três Graças”: