Joélly se surpreende com confissão e promessa de Lídia sobre Gerluce em “Três Graças”

Lígia revela para Joélly que Gerluce nunca revelou quem era o pai dela e faz promessa em “Três Graças”

Um dos maiores mistérios de “Três Graças” envolve a identidade do pai de Joélly (Alana Cabral). A jovem cresceu sem conhecê-lo e sem notícias dele, chegando a ter uma conversa com Lígia (Dira Paes), que surpreende ao fazer confissão envolvendo Gerluce (Sophie Charlotte).

Entenda a reviravolta!

“Três Graças”: Lígia faz confissão sobre Gerluce para Joélly

O momento acontece logo depois de Gerluce acompanhar Joélly em sua primeira consulta médica no posto. A enfermeira, em seguida, tem o pressentimento de que a adolescente vai ser mãe de uma menina, fazendo com que fique bem emotiva ao retornar à sua casa.

Joélly (Alana Cabral) em “Três Graças” (Crédito: Globo)

Joélly, portanto, conversa com Lígia sobre a maternidade e arranca da avó que também não sabe quem é o pai dela. A protagonista de Dira Paes deixa claro que Gerluce nunca compartilhou com ela sobre o homem de quem engravidou e faz com que deseje ainda mais o fim desse mistério.

Eventualmente, Lígia diz a Joélly que vai entender o motivo de Gerluce esconder a identidade de seu pai. A mocinha é fruto da relação que a mãe teve com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), bandido perigoso, que foi o chefe do tráfico na comunidade da Chacrinha.

Gerluce (Sophie Charlotte) em "Três Graças"
Gerluce (Sophie Charlotte) em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Depois de passar anos atrás das grades, Jorginho, que cometeu estupro com Gerluce, conheceu o pastor Albérico (Enrique Diaz), se convertendo à fé cristã. Como resultado, após sair, o bandido, que ocupava o posto de Bagdá (Xamã), se mostra disposto a reparar seus erros.

Por causa de Jorginho, Badgá decide poupar a vida de Raul (Paulo Mendes), que deve dinheiro para ele. Da mesma forma que a mãe, Joélly vai hesitar em contra para Gerluce e Lígia que o playboy – e filho de Arminda (Grazi Massafera) – é o pai da criança que está esperando.

“Três Graças”