Ainda que esta seja a primeira novela de Guilherme Magon, o ator tem carreira consolidada no teatro
Intérprete de Leonardo Roitman no remake de “Vale Tudo” (Rede Globo), Guilherme Magon caiu nas graças do público com um show de atuação na novela. Apesar de estreante nas novelas, ele tem carreira consolidada no teatro musical e já fez até filme. Veja detalhes da vida e da carreira dele abaixo:
Quem é Guilherme Magon, o Leonardo de “Vale Tudo”?

Com 39 anos de idade, Guilherme Magon impressionou o público com sua atuação como Leonardo Roitman em “Vale Tudo”. A surpresa vem especialmente do fato de ele ser estreante e, portanto, não ser um rosto previamente conhecido por quem acompanha novelas – mas, no teatro, ele já tem carreira consolidada.

Formado pela renomada Teatro Escola Célia Helena em São Paulo e pela Oficina de Atores da Rede Globo, ele começou no palco aos 15 anos de idade. Ao longo de sua trajetória, ele acumulou títulos como “Cabaret”, substituindo Reynaldo Gianecchini e contracenando com Claudia Raia, “Mamma Mia!”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e “Hebe”.

Em meio à carreira em musicais, ele também já atuou para produções de plataformas de streaming, como as séries “Assédio” (Globoplay), “O Coro” e “O Som e a Sílaba” (ambas do Disney+). No cinema, ele participou do filme “Rinha” – e, ainda no mundo das artes, se interessa por música, compartilhando covers nas redes sociais.

Sua estreia na televisão brasileira se deu em “Vale Tudo”, interpretando o filho de Odete Roitman. Na história original, Leonardo Roitman morre em um acidente, mas, no remake, ele sobrevive e é mantido em segredo pela mãe enquanto depende de cuidados especiais por ser uma pessoa com deficiência.
