“Dona de Mim” passa por reviravolta depois que Kami conta para Ryan sobre o abuso que sofreu e decide se vingar
Depois de ser vítima de um estupro cometido por Ronaldo (Bernardo Schlegel), Kami (Giovanna Lancellotti) decide compartilhar com Ryan (L7nnon) sobre o que viveu em “Dona de Mim”. Desconfiado que algo tinha acontecido com a ex-namorada, o jovem não perde a chance de ajudá-la em vingança.
Entenda!
“Dona de Mim”: Kami conta para Ryan sobre o abuso que sofreu
Ronaldo segue Kami, logo após a demissão da fábrica, aproveitando uma brecha para imobilizá-la e cometer o estupro. A protagonista, em seguida, desabafa com Leo (Clara Moneke), que decide acompanhá-la até a delegacia para formalizar a denúncia.

Na delegacia, Marlon (Humberto Morais) tenta conter Kami, que pede que o crime seja mantido em segredo. O policial chega a pedir dispensa do trabalho para cuidar dela, ainda muito abalada, quando acaba confessando o que vivenciou para Ryan.
O ex-namorado fica visivelmente revoltado com tamanha crueldade. Depois que a polícia falha em capturar Ronaldo, após uma nova tentativa de contato, Ryan sugere que Kami avise para ele para que possa fazer justiça com as próprias mãos e dar ao stalker o que merece.

Juntos, os dois armam uma emboscada para atrair Ronaldo. Kami, portanto, deixa um bilhete com um endereço em um prédio abandonado e atrai o bandido ao local combinado, onde o ex-namorado saca uma arma para intimidar o agressor.
No entanto, Marlon aparece, rende Ronaldo e consegue dominá-lo, chamando reforços para levá-lo para a cadeia. Com medo de voltar para a prisão, Ryan foge e Kami decide protegê-lo, pedindo ao noivo que esconda a presença dele no local.

