Kami vai desejar vingança contra Ronaldo após violência sexual e perseguição contínua em “Dona de Mim”
Os próximos capítulos de “Dona de Mim” mostram Kami (Giovanna Lancellotti) sofrendo uma violência sexual brutal e cruel. Depois de se desesperar com o stalker, a protagonista acaba sendo atacada por Ronaldo (Bernardo Schlegel) na rua e sofre muito com o crime do qual é vítima, optando por se vingar com as próprias mãos em plano arriscado.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Kami busca vingança após abuso sexual
Mesmo depois de prestar queixa de Ronaldo na delegacia, Kami pede que o crime que sofreu seja mantido em segredo em “Dona de Mim”. O stalker, no entanto, vai continuar observando a vítima, bem como cada um dos passos dela, planejando seu próximo plano.

Eventualmente, Kami conta a Ryan (L7nnon) sobre o crime que sofreu, deixando o ex-namorado visivelmente revoltado. Ronaldo chega a tentar contato com Kami, que avisa Renata (Amandha Lee) e Marlon (Humberto Morais), responsáveis por investigar o caso que choca a polícia.
No entanto, a polícia não consegue capturar Ronaldo e Ryan pede que Kami o alerte caso o criminoso a aborde novamente. Em contrapartida, a protagonista começa a pensar em formas de atrai-lo para uma armadilha, ainda que precise se colocar em risco para que isso aconteça.

Kami, portanto, deixa um bilhete para Ronaldo, no banco de uma praça, marcando um encontro no galpão abandonado. O abusador, contudo, termina rendido por Ryan, que aponta uma arma para ele, quando Marlon se aproxima e inicia uma luta corporal.
Equanto isso, Ryan foge para não ser preso em flagrante e perder a condicional. Marlon vai conseguir prendê-lo após chamar por reforço e Kami enfim começa a se sentir em paz, mas leva uma grande bronca do noivo, que descobre que agiu pelas costas dele, levando a um rompimento na relação.

