Leo se exalta com atitude de Jaques e acaba demitida junto com Samuel em “Dona de Mim”
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Leo (Clara Moneke) sofre no dia a dia com Jaques (Marcello Novaes), que faz questão de humilhar a funcionária. Eventualmente, o herdeiro da Boaz se irrita e decide formalizar a demissão da rival, contrariando Samuel (Juan Paiva).
Confira detalhes!
“Dona de Mim”: Leo enfrenta Jaques e perde emprego na fábrica
O clima começa a pensar ainda mais entre os dois depois que Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz e humilha a ex-babá de Sofia (Elis Cabral). Incomodado com a cena, Samuel sai em defesa da namorada.

Posteriormente, Jaques e Danilo (Felipe Simas) anunciam a Samuel que farão uma lista de demissões na Boaz. As decisões do mau-caráter contam imediatamente com a aprovação de seu aliado: Davi (Rafa Vitti).
No momento em que Jaques começa a colocar em prática a nova configuração, Leo enfrenta o empresário e não hesita em falar o que precisa ouvir. No entanto, a atitude faz com que fique bem irritado e resulta em seu desligamento.

Em mais uma grande surpresa, Jaques demite Samuel da diretoria de operações. A decisão também decepciona Rosa (Suely Franco), que recupera sua memória, repreendendo o filho pelo que fez, quando escuta dele que vai reformular a Boaz.
“Dona de Mim”
- Kami sofre violência sexual em “Dona de Mim”: crime deixa todos chocados
- Bárbara retorna e gera climão atrás de climão em “Dona de Mim”
- Festa de noivado de Kami para Marlon termina com grande baque

