Cauã Reymond brigou com Bella Campos e Humberto Carrão? Entenda boatos sobre tretas em “Vale Tudo”

Cauã Reymond teria se desentendido com Bella Campos e Humberto Carrão, parceiros de “Vale Tudo”, além de possíveis indiretas de colegas e ex

A nova versão de “Vale Tudo”, que mal estreou e já está dando o que falar — e não é só na trama! Nos bastidores, o clima também anda fervendo. O ator Cauã Reymond teria se envolvido em brigas com colegas do elenco, incluindo Bella Campos e Humberto Carrão. As confusões teriam começado ainda na fase de preparação da novela, e desde então, surgiram denúncias, reuniões de conciliação e até indiretas nas redes sociais.

Cauã Reymond brigou com elenco de “Vale Tudo”?

Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Desentendimento com Bella Campos

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a tensão entre Cauã Reymond e Bella Campos começou ainda na fase de ensaios e preparação para “Vale Tudo”. De acordo com ela, a atriz teria formalizado uma denúncia ao setor de compliance da Globo, relatando que o ator apresentava comportamento “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.

A situação teria piorado após um episódio no estacionamento dos Estúdios Globo. De acordo com a revista Veja, Bella teria ido tirar satisfações com Cauã depois de descobrir que o ator estaria criticando sua atuação para a direção da novela. A discussão teria sido tensa, com bate-boca e dedo em riste, mas uma fonte afirmou que os dois terminaram a conversa com um abraço e clima de trégua.

Apesar disso, os dois passaram a evitar contato direto nos bastidores. Mesmo interpretando um casal na novela — César Ribeiro (Cauã) e Maria de Fátima (Bella), um par de alpinistas sociais —, a relação fora de cena teria se tornado difícil.

Briga com Humberto Carrão

A Veja também noticiou outro conflito envolvendo Cauã, dessa vez com Humberto Carrão, que interpreta Afonso Roitman na trama. Segundo fontes da revista, ele teria se irritado com o jeito carinhoso de Carrão, que costuma abraçar e tocar os colegas de elenco.

Em uma gravação, Cauã teria dito: “Não toca em mim.” Dias depois, Carrão repetiu o gesto, o que levou Cauã a reagir de forma mais agressiva, chegando a ameaçar partir para cima do colega caso isso voltasse a acontecer.

Indiretas nas redes sociais

As tretas não ficaram só nos bastidores — também chegaram às redes. A atriz Alice Wegmann, que interpreta Solange, postou uma foto ao lado de Bella Campos, Carolina Dieckmann e Lucas Leto, com a legenda: “A delícia de trabalhar com quem a gente gosta.”

A publicação foi feita um dia após a briga entre Bella e Cauã vir a público, e foi interpretada como uma indireta ao ator.

Mariana Goldfarb se manifesta

Quem também resolveu se posicionar — mesmo sem citar nomes — foi Mariana Goldfarb, ex-namorada de Cauã Reymond. Nos stories do Instagram, ela escreveu: “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”.

Em janeiro deste ano, Mariana já havia comentado sobre ter vivido um relacionamento abusivo, mas optou por não nomear o ex: “Porque a causa é muito maior do que o cara. A causa é a parada. O cara não tem importância”.

E o clima no set?

Apesar dos desentendimentos iniciais e das denúncias, fontes afirmam que Cauã e Bella Campos conseguiram se acertar após o episódio no estacionamento. Mesmo assim, o ambiente de gravação continua sendo um campo minado de tensões, e os bastidores seguem observados de perto pelo público e imprensa.

“Vale Tudo”