Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, se manifestou diante dos boatos envolvendo ele e a filha, Juliana, que tem 47 anos e trabalha como motorista de aplicativo
Após boatos de que o marido, Renato Aragão, ignoraria e destrataria a filha mais velha, Juliana Aragão, apesar de morarem na mesma casa, Lilian Aragão se pronunciou. No Instagram, ela publicou uma foto do ator cercado por todos os filhos, incluindo Juliana, e refletiu sobre a relação familiar.
Esposa de Renato Aragão nega boatos sobre ele e a filha

Usando as redes sociais, Lilian Aragão refletiu sobre os boatos que cercaram a família recentemente. Muita gente não sabia, mas, além de Livian, a filha mais conhecida de Didi, o ator tem outra filha, Juliana, que ele adotou junto da ex-esposa, Martha Rangel – e, recentemente, rumores afirmaram que Didi a destrataria por sua orientação sexual.
Junto de uma foto em que Renato Aragão aparece com Juliana, Livian e os outros filhos, Paulo, Renato e Ricardo, então, Lilian o defendeu. “Renato sempre foi coração, trabalho e amor. Quem o conhece, sabe. Hoje, mais do que nunca, estamos juntos. Pela verdade, pela nossa família e por tudo que construímos com amor ao longo de uma vida inteira”, disse ela.

Os rumores sobre uma má relação entre Didi e Juliana começaram após o jornalista e documentarista Rafael Spaca relatar que a mulher já teria sofrido discriminação dentro da própria família por namorar uma mulher.
Além disso, na internet, ela já divulgou um financiamento coletivo para comprar remédios para asma em 2021, e outro para consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar, em 2023. Juliana trabalha como motorista de aplicativo e é discreta nas redes, evitando a vida pública que o pai, a madrasta e a irmã caçula levam.
