No final de “Cabocla”, Neco se casa com Belinha e casal têm primeiro filho

Superando as desavenças, Neco e Belinha se casam no final de “Cabocla”, celebrando a chegada do primeiro filho

No último capítulo de “Cabocla”, Neco (Danton Mello) vai se casar com Belinha (Regiane Alves), com quem ganha um final e feliz e começa uma família. Depois de muitas brigas e desentendimentos, o casal ainda têm o primeiro filho, deixando para trás tudo de ruim que já viveram. Saiba detalhes!

Final de Neco em “Cabocla”: vai se casar com Belinha

Os dois decidem subir ao altar com a benção dos pais que, como resultado, firmam uma aliança política que garante um futuro promissor para os dois em “Cabocla”.

O apoio das respectivas famílias vai fazer toda diferença para os pombinhos. No final da novela, após dez meses de casamento, Belinha e Neco celebram a chegada do primeiro filho.

Belinha (Regiane Alves) em “Cabocla” (Crédito: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

Nesse meio tempo, Neco, que disputou as eleições contra Boanerges (Tony Ramos), consegue derrotá-lo e assume o cargo de prefeito da cidade. O rapaz, no entanto, vai surpreendê-lo.

Em seguida, Neco oferece apoio a Boanerges para uma futura candidatura a deputado estadual. Apesar de causar estranhamento, a proposta marca um novo capítulo para os antigos rivais.

A aliança, por outro lado, afeta as vidas de Justino (Mauro Mendonça), que, após se reconciliar com Pepa (Elena Toledo), revela seu arrependimento pelos erros já cometidos ao longo da trama.

Belinha (Regiane Alves) e Neco (Danton Mello) em “Cabocla” (Crédito: Globo/Gianne Carvalho)

Da mesma forma, Justino também se alinha com Boanerges. O final de “Cabocla” prova que a paz foi selada e encanta com o casamento de Neco e Belinha – na fronteira entre as fazendas dos coronéis.

Durante a gestação, em contrapartida, Belinha lamenta a ausência de Neto, ao começar a ter contrações. O marido vai estar em um comício durante o parto do bebê que os deixa ainda mais unidos como casal.

“Cabocla”