Bruna Marquezine e João Guilherme

“Amor da Minha Vida” estreitou relação entre Bruna Marquezine e João Guilherme

Bruna Marquezine e João Guilherme, juntos há seis meses oficialmente, se aproximaram nos bastidores da série

Bruna Marquezine e João Guilherme se aproximaram durante as gravações da série “Amor da Minha Vida”. Dividindo o mesmo elenco, o casal percebeu várias coisas em comum, começando também um romance na vida real. De acordo com o ator, o sentimento pela protagonista, que também é diretora e produtora da série, é, sobretudo, de admiração.

“Amor da Minha Vida”: Bruna Marquezine e João Guilherme

Apesar de se conhecerem, os dois não eram próximos, mas perceberam uma atração durante as gravações de “Amor da Minha Vida”, série em alta no Disney+, que se tornou um grande sucesso de 2024.

No entanto, Bruna e João demoraram para assumir publicamente o relacionamento, fato que só aconteceu em agosto de 2024. Até, de fato, confirmarem o romance, flagras dos dois juntos circularam na web.

Bruna Marquezine e João Guilherme em “Amor da Minha Vida” (Crédito: Reprodução/Star Brasil)

“Ela é uma mulher admirável, sempre admirei muito ela, pelo trabalho dela, e acho que por isso eu sou tão apaixonado, eu a admiro de várias maneiras”, declarou o ator, em entrevista recente à GQ Brasil.

João também contou que, quando gravaram a série, os dois não esperavam se tornar tão próximos. Além disso, a expectativa é de que, em um futuro, os dois voltem a trabalhar juntos em outros projetos.

“Foi uma parceria muito legal, na época a gente não tinha nenhuma relação próxima do que a gente tem hoje. Foi o momento onde a gente se conheceu, hoje em dia é engraçado e legal ver isso, e pensamos o quanto seria legal trabalhar juntos de novo”.

Bruna Marquezine e João Guilherme
Bruna Marquezine e João Guilherme (Crédito: Reprodução/Instagram @joaoguilherme)

Sobre o relacionamento, João declarou que os dois seriam como “opostos complementares”. “Eu e a Bruna temos muita coisa em comum, mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, opostos complementares”.

“Um dos motivos de eu ser tão apaixonado por ela talvez seja a admiração. Dividimos um de nossos maiores amores: a atuação. As trocas são muito legais, dou muito valor”.

Séries