Bruna Marquezine estreou como diretora em “Amor da Minha Vida”: atriz duvidou de si mesma

Nos bastidores de “Amor da Minha Vida”, Bruna Marquezine se arriscou como diretora, sem saber do próprio potencial

Bruna Marquezine colocou em prática um novo talento na série “Amor da Minha Vida”, do Star+, que segue os encontros e desencontros de Bia (Marquezine) e Victor (Sérgio Malheiros).

Além de protagonizar a trama, a atriz também estreou como diretora e produtora, auxiliando diretamente o criador, Matheus Souza, de quem eventualmente se tornou grande amiga nos bastidores.

“Amor da Minha Vida” teve Bruna Marquezine como diretora

A comédia romântica original do streaming mudou o rumo da carreira de Marquezine. “Eu sou apaixonada por comédias românticas, não muito clichês, até mesmo sendo um gênero bem clichê”.

“Amo essas histórias com drama e que têm um recorte mais íntimo da vida real, algo que parece que você está assistindo a seus amigos ou até mesmo a si mesmo”, garantiu a atriz, em seguida, durante entrevista à Vogue Brasil.

“É impossível não se identificar com a história, principalmente quando se fala de amor, um tema tão universal”, entregou ainda. Nos bastidores, Bruna construiu uma conexão forte com Matheus, que afirma que não poderia ter escolhido melhor a protagonista e parceria de produção.

“Amor da Minha Vida” (Crédito: Divulgação/Disney+)

“Eu cresci fazendo novela, em que o ator tem funções muito limitadas. Nunca imaginei que poderia estar tão imersa num projeto como produtora ou diretora”, confessou. Como resultado, o incentivo de Matheus e o apoio do diretor René Sampaio foram essenciais.

“O René me fez acreditar que eu era capaz de dirigir. Isso foi muito atraente para mim, embora eu ainda tivesse muitas dúvidas sobre a minha capacidade. Dirigir me fez ter um olhar muito diferente para tudo, especialmente para as angústias e desafios dos outros profissionais no set”.

“Agora, tenho um olhar muito mais empático e generoso para todos os envolvidos”, acrescentou. O papel como diretora, além disso, ajudou Bruna a se conectar mais com sua personagem, Bia. “Eu estava muito imersa no processo criativo, o que me ajudou a criar uma Bia com mais poesia, com mais camadas”.

“Amor da Minha Vida” (Crédito: Divulgação/Disney+)

Disponível no Disney+ para assinantes, “Amor da Minha Vida” segue dois melhores amigos de infância, que passaram por poucas e boas em suas respectivas vidas amorosas, quando decidem, portanto, começar um romance.

No entanto, a decisão pode trazer consequências negativas para a relação que criaram como amigos, fazendo Bia se questionar se deve acreditar no amor, em nova dinâmica que passa a existir entre eles.

Séries