Vladimir Brichta revelou que a mania de seu personagem em “Tapas e Beijos” foi criada para zoar Wagner Moura, com quem contracenou em outras produções
Vladimir Brichta participou do podcast “PodPah” e revelou que se inspirou em seu amigo Wagner Moura para criar uma mania para seu personagem Armani, na série “Tapas e Beijos”.
Vladimir Brichta zoava Wagner Moura em “Tapas e Beijos”
O ator contou que as “fungadas” de Armani em “Tapas e Beijos” eram uma forma de sacanear Wagner Moura, que tem o costume de fungar durante suas entrevistas.
“Eu vou falar um negócio que eu nunca falei. Rebobina a fita e acha Wagner aqui dando entrevista para vocês, Wagner Moura. Ele toda hora faz. Quando o Armani fungava eu tava sacaneando ele”, disse Vladimir, imitando a maneira como Wagner costuma fungar.
Brichta explicou que fazia isso para brincar com Wagner, especialmente quando seu personagem estava mentindo na cena. “Acho que contei. Só que aí eu botava em mentira, ele [Armani] falava ‘fui lá [funga]’, aí eu botava pra contar uma mentira, mas isso era sacaneando o Wagner”, detalhou o ator, provocando gargalhadas no podcast.
A série “Tapas e Beijos” foi transmitida entre 2011 e 2015 e contou com um elenco renomado, incluindo Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Fábio Assunção.