Em “Volta por Cima”, Violeta manda sabotar o ônibus de Jayme, onde Madalena embarca por acaso
Nos próximos capítulos de “Volta por Cima”, Violeta (Isabel Teixeira) vai armar um atentado contra Jayme (Juliano Cazarré). A sabotagem da vilã, no entanto, também coloca a vida de Madalena (Jéssica Ellen) em risco, deixando o clima tenso na novela. Entenda o que acontece!
“Volta por Cima”: Violeta arma atentado contra Jayme
Tudo acontece, sobretudo, porque Violeta não gosta de saber que Osmar (Milhem Cortaz) deu dinheiro para Jayme. A vilã, em seguida, tem uma ideia para afastá-lo de vez do mau-caráter.
Violeta manda um capanga sabotar o ônibus de Jayme. Entretanto, Cida (Juliana Alves) acaba sendo direcionada para dirigir o veículo, enquanto Madá também decide fazer a viagem.
Para a surpresa da protagonista, o ônibus detecta um erro e não dá partida. As duas, portanto, seguem em outro ônibus e Madá escapa ilesa da tentativa de atentado.
Nesse meio tempo, Cida passa mal e Madalena tenta a ajudar a parar o ônibus. Jayme, ao ficar sabendo do ocorrido, entra em contato com Osmar, acusando Violeta imediatamente.
Dissimulada, Violeta confirma que mandou sabotar o ônibus de Jayme. Além disso, a vilã garante a Osmar que não vai mais nadar nada para ele, bem como para Tereza (Claudia Missura).
Em contrapartida, Osmar leva Tereza e Jayme para morar na casa de Violeta. Nessa altura da novela, Madá sofre um grande baque ao descobrir que Jão (Fabrício Boliveira) vai ser pai.