Quinta temporada de “Outer Banks” mostra como ficam os Pogues após a morte de JJ e quem pode substituí-lo no grupo
A quinta e última temporada de “Outer Banks”, confirmada pela Netflix, despertou questionamentos envolvendo o futuro da trama sem JJ (Rudy Pankow). Após desfecho inesperado para os fãs nos episódios mais recentes, a produção parece ter encontrado um substituto ao protagonista, que ganha força no novo ano. Entenda!
Quinta temporada de “Outer Banks”: quem substitui JJ na série
Na série que recentemente ganhou quarta temporada, John B (Chase Stokes) e sua turma vivem aventuras cheias de mistério em busca de um tesouro perdido, em ilha com moradores pobres e ricos.
Após escapar de inúmeras situações de risco ao longo da trama, JJ foi assassinado pelo próprio pai biológico, Chandler Groff (Tony Crane), deixando os Pogues completamente devastados com a perda.
Originalmente composto por John B, JJ, Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey), o time cresceu ao incluir Sarah Cameron (Madelyn Cline) e Cleo (Carlacia Grant). No entanto, a morte do veterano tirou a essência do grupo, que ganha um novo rumo.
Nesse meio tempo, Rafe Cameron (Drew Starkey), conhecido como um dos maiores antagonistas da série, começou a dar sinais de redenção. Portanto, existe a possibilidade de ocupar o lugar de JJ, que jamais será esquecido, em momento que os Pogues buscam vingança e recomeço.
A aliança com o grupo começou ainda no Marrocos, onde Rafe foi fundamental ao ajudar os Pogues a escapar das garras da polícia, incentivando as autoridades a focarem totalmente na captura de Groff, que provou sua crueldade.
Irmão mais velho de Sarah, Rafe avaliou suas prioridades e relações após a morte do pai, no final da terceira temporada, deixando de lado antigos ressentimentos para proteger os Pogues. Diante da morte de JJ, o protagonista é visto como possível substituto do mocinho de Rudy Pankow na aliança.
O que acontece na quinta temporada de “Outer Banks”
A morte de JJ no final da quarta temporada de “Outer Banks” marca o início de uma nova fase para os Pogues. Rafe, nesse meio tempo, enfrenta a resistência de alguns membros para se aproximar do grupo.
Como resultado, Rafe vai precisar encontrar um equilíbrio entre sua identidade como Kook e o time. A dualidade, portanto, promete ser um dos principais ponto de tensão da quinta temporada da série.
Caso Rafe realmente se torne um dos novos integrantes dos Pogues, a série vai abordar, pela primeira vez, a relação familiar com Sarah, após redenção confirmada do mau-caráter, que começa a ajudá-los.
A quinta temporada, da mesma forma, responde algumas questões dos fãs, como a lacuna deixada por JJ, a busca por vingança contra Groff, bem como o papel de Rafe entre os Pogues, que voltam para casa.
As quatro temporadas de “Outer Banks” estão disponíveis na Netflix. A quinta, no entanto, ainda não ganhou data oficial de estreia.