Por que o final da quarta temporada de “Outer Banks” deixou fãs revoltados

Final da quarta temporada de “Outer Banks” não agradou aos fãs e incoerência foi discutida na web

O final da quarta temporada de “Outer Banks” deixou os fãs revoltados com a morte de um dos protagonistas. A forma totalmente inesperada que acontece pegou o público de surpresa nos episódios que chegaram à Netflix em 7 de novembro.

ALERTA DE SPOILER!

Final da quarta temporada de “Outer Banks” revolta os fãs

A quarta temporada de “Outer Banks” foi marcada por revelação envolvendo JJ (Rudy Pankow). O protagonista, eventualmente, descobre que seu pai biológico é Chandler Groff (J. Anthony Crane).

Nos momentos finais da série, JJ se envolve em confronto com Groff, em um ato de sacrifício para libertar Kiara (Madison Bailey), feita de refém. No entanto, JJ sofre assassinato pelas mãos do próprio pai.

JJ (Rudy Pankow) em “Outer Banks” (Crédito: Jackson Lee Davis/Netflix © 2024)

Fatalmente esfaqueado por Groff, JJ morre e deixa os Pogues devastados. Dividida em duas partes, a temporada seguiu o grupo em uma jornada intensa, que vai continuar assim na sequência.

A forma trágica como JJ morre, contudo, deixou os fãs revoltados e gerou reações, sobretudo, no X (antigo Twitter). O tópico “JJ morre” foi parar nos mas comentados da rede social.

JJ (Rudy Pankow) morre em “Outer Banks” (Crédito: Reprodução/Netflix)

Os fãs ressaltaram ainda algumas incoerências, como o fato de Sarah (Madelyn Cline), que tomou um tiro e perdeu muito sangue, passando alguns minutos morta, mas ressuscitou.

JJ, em contrapartida, não conseguiu ter a mesma sorte. “Não estou conseguindo aceitar que fizeram o JJ sofrer tudo que ele sofreu só pra ele morrer essa morte besta e desnecessária. Ele não teve um minuto verdadeiro de paz ou felicidade na vida”, reagiu uma internauta.

Veja mais comentários:

“Outer Banks”