Quem é o pai de JJ em “Outer Banks”: final explicado da parte 1 da 4ª temporada

JJ descobre que o pai escondeu segredo dele durante toda a vida em “Outer Banks”

A primeira parte da quarta temporada de “Outer Banks” revelou quem é o pai de JJ (Rudy Pankow). No final dos primeiros episódios, que ganham sequência no streaming, Luke (Gary Weeks) afirma que o protagonista não é filho biológico dele. Entenda!

Quem é o pai de JJ em “Outer Banks”

Com os Pogues de volta à cidade, a quarta temporada de “Outer Banks” traz várias reviravoltas, sobretudo para JJ. O jovem, eventualmente, descobre que viveu uma mentira durante anos.

Confessando não ser pai dele, Luke entrega a verdade: JJ é filho de Chandler Groff (Tony Crane) e a já falecida Larissa Genrette. No entanto, isso faz dele um Kook, como resultado.

JJ (Rudy Pankow) em “Outer Banks” (Crédito: © 2024 Netflix, Inc.)

Criadores de “Outer Banks”, Josh Pate e Shannon Burke revelaram em entrevista que a mudança na árvore genealógica de JJ já deveria ter acontecido. Porém, a quarta temporada tornou tudo mais impactante.

A revelação acontece quando JJ decide conversar com o pai após ler uma carta escrita por Wes Genrette (David Jensen), programada para ser entregue ao jovem, se algo se passasse.

Em seguida, JJ descobre que “Albatross” era o nome do barco em que sua mãe, Larissa Genrette, morreu anos atrás. Consequentemente, o jovem também é neto de Wes Genrette.

JJ (Rudy Pankow) em “Outer Banks” (Crédito: © 2024 Netflix, Inc.)

A segunda parte da quarta temporada de “Outer Banks” mostra JJ tentando assimilar os acontecimentos. Além disso, a expectativa para a reação ao fato de ser neto de Wes é grande entre os fãs.

Os novos episódios de “Outer Banks” estreiam em 7 de novembro.

Séries da Netflix