O final de “Amor Traiçoeiro” revela se Gabriella e Elia vão conseguir superar as adversidades para ficarem juntos
Minissérie italiana que despontou na Netflix, “Amor Traiçoeiro” acompanha um romance avassalador entre Gabriella (Monica Guerritore), herdeira rica, e Elia (Giacomo Gianniotti), um homem mais jovem.
Com os filhos dispostos a qualquer coisa para provar que o rapaz só queria tirar proveito da fortuna, o final reserva uma reviravolta, onde todos terminam felizes. Entenda o que acontece!
“Amor Traiçoeiro”: entenda o final da minissérie da Netflix
No decorrer dos episódios, Gabriella, uma mulher de meia-idade, descobre que os cartões foram bloqueados pelo filho, Stefano (Emanuel Caseiro), ao anunciar que pretendia se casar com Elia.
A série, como resultado, volta no tempo, revelando como o casal se conhece: durante um passeio, Elia encontrou Gabriella quando com o carro quebrado. Em seguida, uma atração imediata ganhou força.
Filho mais velho, Stefano nunca acreditou nas boas intenções de Elia, acreditando que queria apenas o dinheiro da mãe. Além disso, o herdeiro manipula o caçula e a outra irmã a pensarem da mesma forma.
Stefano, eventualmente, descobre que Elia fugiu da Espanha por conta de uma dívida gigante. Portanto, Gabriella também passa a desconfiar do passado conturbado do seu grande amor, em vários momentos.
Apesar de não confiar 100% nele, Gabriella decidiu investir no negócio de aluguel de iates de Elia, o que gerou ainda mais tensão entre o casal e os filhos. A situação, porém, volta a sair do controle.
Marina, uma ex-amante de Elia, revela estar grávida do rapaz, com quem vivia na Espanha. A própria personagem aposta que o homem charmoso se envolveu com Gabriella apenas pelo dinheiro.
A aparição, entretanto, gera uma separação temporária entre o casal. Nos últimos episódios, Stefano entra com um processo contra Elia, disposto a provar que o namorado da mãe é um aproveitador.
Durante o julgamento, Gabriella revela que foi forçada a dar outro filho para adoção, sofrendo bastante. No final de “Amor Traiçoeiro”, o casal faz as pazes e protagoniza uma reconciliação, convivendo em harmonia com todos, que passam a aceitar Elia.