Série em alta na Netflix, “Outer Banks” chega ao fim na quinta temporada, mas pode ganhar spin-offs
Apesar de chegar ao fim na quinta temporada, sem previsão de estreia, “Outer Banks” ainda pode ganhar spin-offs. A série de sucesso da Netflix, que recentemente lançou novos episódios, deve continuar sendo explorada em formatos derivados pelos criadores. Entenda!
Fim de “Outer Banks”: série da Netflix pode ganhar spin-offs
Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, responsáveis por “Outer Banks”, declararam que não pretendem parar na quinta temporada, ainda que seja a última a estrear na Netflix.
“Estamos empolgados para a 5ª temporada e também animados para outras histórias neste universo no futuro”, declararam ao Deadline, para a alegria dos fãs.
A quarta temporada terminou com a morte de JJ (Rudy Pankow), um dos queridinhos dos fãs, mudando completamente o rumo da história. De acordo com os criadores, a expectativa é trazer os Pogues para casa.
“Agora, com um pouco de tristeza, mas também entusiasmo, estamos deixando a quarta temporada para trás e nos voltando para a quinta temporada, na qual esperamos trazer nossos amados Pogues para casa da maneira que imaginamos e planejamos anos atrás”, afirmaram à Variety.
“A quinta temporada será nossa última temporada e achamos que será a melhor até agora. Esperamos que você se junte a nós para mais uma remada até o pico de surfe”. A expectativa, além disso, é que spin-offs comecem a ser produzidos após o último ano na Netflix.
As quatro temporadas de “Outer Banks” estão disponíveis na Netflix. A série acompanha um grupo de adolescentes da Carolina do Norte, mais conhecidos como “Pogues”, que tem John B (Chase Stokes) como líder. Entretanto, após um terremoto, tudo muda e o grupo parte em buscas de respostas que podem estar ligadas a um tesouro de quatro milhões de dólares.